Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Polícia prende morador de rua que matou idosa durante roubo a residência

Postado em: 07/02/2019

Compartilhe esta notícia:

A Polícia Civil prendeu um morador de rua, de 18 anos, suspeito de matar uma idosa de 60, durante roubo à casa da vítima, em Itapetininga. O detido, identificado como Fabio Adriano Nunes Domingues, foi preso nesta tarde de quarta-feira (6).

Segundo a polícia, imagens de câmera de segurança flagraram Domingues deixando a área da casa da vítima em um mototáxi, com uma televisão produto do roubo. Ele seguiu até o barracão abandonado da Fepasa, ponto utilizado por usuários de drogas. O suspeito seria morador de rua e viciado em entorpecentes.

A equipe da Polícia Militar localizou o suspeito e o conduziu até à Delegacia de Investigações Gerais (DIG), onde o mesmo confessou a autoria do crime.

Domingues alegou que arrombou a porta da casa da vítima, Patrícia Nunes de Paula, para cometer um furto, porém viu que ela estava na casa e uma luta corporal foi iniciada. Patrícia caiu e bateu a cabeça num móvel. Ele então pegou uma televisão e fugiu do local de mototáxi.

Sua prisão temporária foi decretada. Ele responderá por latrocínio (roubo seguido de morte), pena que pode chegar a 30 anos de prisão.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Câmara vota projetos que beneficam condutores do transporte escolar durante pandemia

10% mais ricos ficam com 43% da renda nacional, diz IBGE

Câmara reabre ao público a partir desta semana e passa a realizar sessões 100% presenciais

Baixa percepção de risco afasta população das vacinas, aponta Unicef

Senado aprova fim de carência de planos de saúde para emergência

TikToker de 19 anos assume namoro com criança de 12 e causa revolta na internet