Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

PM usa arma de choque para imobilizar homem e libertar mulher feita de refém

Postado em: 30/12/2018

Compartilhe esta notícia:

Uma mulher foi mantida refém pele seu companheiro por mais de uma hora, em Itu, na noite de sábado (29). Para liberar a vítima os policiais usaram uma arma Tazer, que emite ondas de choque elétrico, para imobilizar o homem.

De acordo com informação da Polícia Militar (PM), por volta das 20h, a equipe foi acionada para atender a ocorrência de uma tentativa de homicídio, numa cerâmica, localizada na Estrada Velha – entre Itu e Salto.

No local, encontraram o homem alterado, armado de uma faca ameaçando matar a esposa. Os policiais acompanharam o movimento do agressor e por horas tentaram uma negociação. A equipe percebeu um momento de distração e disparou a arma de choque, contra o homem.

Com o agressor imobilizado, os policiais conseguiram resgatar a vítima e deter o suspeito. Aos policiais a mulher disse que, a ameaça teve início após uma briga.

Moradores que estavam próximo ao local tentaram linchar o homem. Ele  foi detido e encaminhado à Delegacia de Itu. O agressor segue à disposição da Justiça.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Emocionada, vice faz sua defesa e dispara: “querem me fazer de bode expiatório”

Prefeitura suspende ações previstas para sábado no Carandá

Prefeitura divulga lista de comércios que podem voltar a funcionar durante quarentena

Iperó distribui Kits Alimentação e Higiene para mais de 1500 famílias

Receita: Croque Monsieur

Corpo de homem é encontrado próximo ao rio Sorocaba no Centro de Votorantim