Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

PM usa arma de choque para imobilizar homem e libertar mulher feita de refém

Postado em: 30/12/2018

Compartilhe esta notícia:

Uma mulher foi mantida refém pele seu companheiro por mais de uma hora, em Itu, na noite de sábado (29). Para liberar a vítima os policiais usaram uma arma Tazer, que emite ondas de choque elétrico, para imobilizar o homem.

De acordo com informação da Polícia Militar (PM), por volta das 20h, a equipe foi acionada para atender a ocorrência de uma tentativa de homicídio, numa cerâmica, localizada na Estrada Velha – entre Itu e Salto.

No local, encontraram o homem alterado, armado de uma faca ameaçando matar a esposa. Os policiais acompanharam o movimento do agressor e por horas tentaram uma negociação. A equipe percebeu um momento de distração e disparou a arma de choque, contra o homem.

Com o agressor imobilizado, os policiais conseguiram resgatar a vítima e deter o suspeito. Aos policiais a mulher disse que, a ameaça teve início após uma briga.

Moradores que estavam próximo ao local tentaram linchar o homem. Ele  foi detido e encaminhado à Delegacia de Itu. O agressor segue à disposição da Justiça.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Câmara de Sorocaba têm sessões ordinária e extraordinária tranquilas

Professor de artes marciais é morto com dez tiros ao sair de academia

Empresa cobra por shows que Chorão não fez por ter morrido

ONU veta discurso do Brasil na cúpula do clima que acontece em Nova York

Romu detém traficante que vendia drogas em academia ao ar livre

Vereadores de Sorocaba votam Orçamento 2019, com 502 emendas, nesta terça-feira