Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

PM prende traficante, fecha laboratório de drogas e apreende 4,6 mil porções

Postado em: 19/02/2019

Compartilhe esta notícia:

A Polícia Militar, por meio da Força Tática, prendeu uma pessoa de 34 anos, fechou um laboratório de drogas, e apreendeu mais de 4,6 mil porções de drogas, durante a noite desta segunda-feira (18), no Jardim Botucatu e Guaíba, em Sorocaba.

Segundo a ocorrência, uma denúncia anônima informou que um veículo modelo C4 Hatch de cor preta, ocupado por um motorista, fazia distribuição de drogas em alguns bairros da Zona Norte, além de uma residência no Jardim Botucatu servia para armazenar entorpecentes.

Durante patrulhamento, a equipe se deparou com o veículo e, após abordá-lo, foram localizadas 910 porções de cocaína debaixo do banco.

Ainda durante diligência, em ato contínuo, no Guaíba, outra equipe se dirigiu à residência mencionada. No Interior dela os policiais se depararam com dois suspeitos. A PM constatou que o local era um laboratório para preparação e embalagem de drogas, onde foram localizadas: 2.862 porções de cocaína, 335 porções de maconha, 546 porções de crack, um tijolo de crack, um tijolo de pasta base de cocaína, uma prensa de 15 toneladas, 1.400 kg de pó para mistura de droga, uma balança de precisão, além de vários apetrechos de embalo e refino de drogas.

O caso foi encaminhado ao Plantão Policial Norte, onde o delegado lavrou auto de prisão em flagrante e o indiciado permaneceu preso.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Candidatos terão que detalhar declaração de bens a partir desta segunda-feira

SP registra primeiro óbito em criança com menos de um ano de idade

GCM detém três pessoas por tráfico de drogas no Jardim Refúgio

Igrejas vão reabrir em Sorocaba a partir de segunda; Normas sanitárias serão definidas hoje

PGR pede abertura de inquérito no STF para apurar declarações de Moro

Sorocaba ultrapassa 20 mil casos confirmados da Covid-19