Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

PM prende três, apreende colete à prova de balas e máscara de palhaço

Postado em: 28/08/2019

Compartilhe esta notícia:

A Polícia Militar prendeu três pessoas por tráfico de drogas e associação ao tráfico, durante a noite desta terça-feira (27), no Jardim Planalto, em Salto. Ainda na ocorrência, apreendeu um colete à prova de balas e uma máscara de palhaço.

Conforme a ocorrência registrada pela PM, uma equipe tentou realizar abordagem em um homem suspeito, que fugiu para o interior de uma residência. Durante revista, o detido afirmou que a casa “era de um amigo” e gritou para alguém que estava dentro do imóvel. O segundo rapaz correu, porém também acabou sendo abordado e flagrado com anotações de contabilidade de tráfico de entorpecentes.

Os policiais realizaram diligência pela casa e encontraram R$ 1.210,00 em dinheiro, além de um colete à prova de balas com escritas de “segurança patrimonial” e uma máscara de palhaço. Com o apoio de outras equipes, os PMs foram em outro imóvel, indicado por um dos averiguados, onde a equipe foi atendida por um terceiro homem que seria o responsável por guardar a droga. Foram localizadas 172 porções de maconha.

Diante dos fatos, os três detidos receberam voz de prisão em flagrante, sendo eles conduzidos ao Plantão Policial, onde foram indiciados pelos crimes de tráfico e associação ao tráfico de drogas e um dos rapazes por posse de material de uso restrito, permanecendo todos à disposição da Justiça.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Em reunião com vereadores, gestores de hospitais mostram preocupação em Sorocaba

Prefeitura entrega 130 títulos de regularização fundiária neste sábado

Direitos políticos de mulheres: Brasil é o 9º entre 11 países, diz ONU

Governo entrega proposta da nova CPMF de 0,2% ao Congresso nas próximas horas

Castello-Raposo registra 22 acidentes sem mortes durante feriado de ano novo

AEAS faz palestra on-line gratuita “Obstáculos e Armadilhas na Engenharia e Arquitetura” nesta segunda