Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Polícia Militar prende maníaco estuprador em Itu

Postado em: 23/04/2019

Compartilhe esta notícia:

A Polícia Militar (PM) prendeu na tarde desta terça-feira (23), um homem suspeito de cometer vários estupros em Itu, nos últimos oitos meses. Júlio Cesar Rodrigues, de 23 anos, foi localizado, após atacar uma das vítimas, de 35 anos.

De acordo com informações da PM, o crime aconteceu no bairro São Luiz. Após, ser atacada pelo criminoso, a vítima pediu auxílio, passou todas as características do suspeito e também a placa do carro que ele dirigia.

Ainda de acordo com a PM, o agressor agia sempre da mesma forma. Seguia as mulheres de carro. Na sequência, elas eram ameaçadas com faca e levadas para construções ou locais abandonados.

O agressor é casado, tem um filho e já era procurado pela polícia. Um mandado de prisão já foi expedido por causa de outras duas denúncias. Durante abordagem, o criminoso choro e negou o crime. Ao saber dos mandados confessou.

Na casa dele, os policiais encontraram a faca e roupas que ele usava no momento da abordagem. Três mulheres foram à delegacia para reconhecer o criminoso. Ele segue à disposição da Justiça.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Van capota e deixa pessoas feridas na rodovia Castello Branco

GCM intensifica fiscalização e triplica apreensões de linhas de pipa com cerol

Lippi defende fim de perda de pontos na carteira de motorista em casos sem acidente

Handebol feminino é bicampeão no Brasil International Cup

Após defender cadeia a ministros do STF, Weintraub diz que falava de "alguns, não todos"

Carro usado por suspeitos de matar funcionário de conveniência é encontrado na Zona Norte