Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Polícia Militar detém dois homens e apreende mais de 5,5 mil porções de drogas em Tatuí

Foto: divulgação/PM
Postado em: 10/12/2020

Compartilhe esta notícia:

A Polícia Militar prendeu dois homens, de 35 e 42 anos, após flagrá-los com grande quantidade de drogas e uma arma e fogo. A ação aconteceu na última segunda-feira (7), em Tatuí, no interior do Estado. Ao todo, 5.508 porções de entorpecentes foram apreendidos.
 
 
O flagrante foi realizado por uma equipe do 22º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM/I). Os policiais receberam a informação sobre um indivíduo que estaria transportando substâncias ilícitas com o uso e uma motocicleta e conseguiram abordá-lo na Estrada dos Boiadeiros.
 
 
Após busca pessoal no suspeito, foi localizada uma sacola em sua cintura contendo um tijolo e uma porção de maconha, 100 porções de cocaína e R$ 260 em espécie. Questionado, o homem informou aos PMs que pegou as drogas com outro indivíduo e passou o endereço.
 
 
No local, um imóvel na rua José Celso de Oliveira, a equipe policial viu o suspeito indicado saindo do imóvel na condução de um carro. Ele foi abordado na rua Vitorino de Barros, no cruzamento com a rua José Orsi. Após busca pessoal, nada de ilícito foi localizado, contudo, em vistoria no veículo foram encontrados R$ 3 mil em espécie.
 
 
Questionado, o homem confessou seu envolvimento com o tráfico de entorpecentes e disse que na residência onde estava poderiam ser encontradas substâncias ilícitas escondidas.
 
 
Os policiais retornaram à casa, onde, após buscas, localizaram 5.403 porções de cocaína, dois tijolos e um pote de maconha, munições, uma pistola calibre 380 e uma balança de precisão.
 
 
Toda a droga, a arma de fogo, munições e outros objetos foram apreendidos e solicitados exames periciais. Os valores em dinheiro também foram recolhidos, assim como os dois veículos.
 
 
A dupla foi presa em flagrante e levada à Delegacia Sede do município, onde foram indiciados por tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Um dia depois da tragédia, Suzano se prepara para velórios e enterros

Fachin diz que TSE deveria ter autorizado candidatura de Lula e critica `escalada autoritária´ após 2018

Aneel anuncia aumento nas contas de luz com bandeira tarifária vermelha em agosto

Vereadores se reúnem nesta segunda para debater viagem de Crespo ao Uruguai

Criança morre após cair e ser atropelada por van que faz transporte escolar

Brasil registra 346 novas mortes por coronavírus em 24 h e total passa de 4.000