Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Dois homens são presos suspeitos de sequestrar menina de sete anos

Postado em: 03/09/2019

Compartilhe esta notícia:

A Polícia Civil vai investigar a denúncia do sequestro de uma menina de sete anos, que ocorreu na manhã de segunda-feira (2), em Sorocaba. Os suspeitos são dois homens que foram até a residência onde a criança mora para cortar o abastecimento de água. Ambos foram detidos.

De acordo com informações do boletim de ocorrências, quando a Polícia Militar (PM) chegou ao imóvel, a criança já tinha retornado. À polícia a mãe contou que a criança conseguiu escapar do carro dos suspeitos e voltou para casa.

O crime ocorreu por volta das 10h30, na Vila Barão, Zona Oeste da cidade. A criança estava no quintal brincando quando chegaram dois criminosos supostamente para fazer o corte do abastecimento de água. Ambos tentaram mexer em uma motocicleta que estava estacionada no quintal. Como não conseguiram levar o veículo, agarraram a criança, colocaram uma touca na cabeça dela e saíram de carro. Na sequência, os dois pararam em um posto de combustível. Neste momento, a criança conseguiu sair do veículo e retornou ao imóvel.

Por volta das 15h e com ajuda de câmeras de monitoramento, os policiais conseguiram chegar até os criminosos. Ambos foram abordados na rua Aparecida, Zona Norte de Sorocaba. No carro, os policiais encontraram um gorro de lã, dentro do veículo.

Questionados, eles disseram que estiveram no bairro para fazer corte de água por falta de pagamento, porém não se recordavam em qual casa foram.

Os dois foram detidos e encaminhados à Delegacia do Plantão Norte. A polícia apreendeu um tablet usado pelos dois homens. O caso segue em investigação.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Homossexuais devem ter direito a união civil, afirma Papa Francisco

Corpo de funcionário do Saae é encontrado após duas horas de buscas em obra

Juiz alega engano, e Lula volta a ser doutor honoris causa em universidade de Alagoas

Deixar o coronavírus circular livremente é antiético, afirma OMS

Prefeitura de Sorocaba realiza limpeza pública e manutenção asfáltica na cidade

Manutenção de esgoto interdita trecho da Hermelino Matarazzo nesta 4ª feira