Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Polícia desarticula quadrilha que adulterava bebidas alcoólicas em Sorocaba

Postado em: 23/12/2019

Compartilhe esta notícia:

Uma quadrilha suspeita de adulterar bebidas alcoólicas foi detida na noite de domingo (22), em Sorocaba. Durante a operação foram apreendidos quatro caminhões, uma empilhadeira, notebook, anotações sobre as vendas dos produtos e  cerca de R$ 34 mil em espécie. 

Segundo informações da Polícia Militar (PM), a apreensão ocorreu em dois pontos da cidade, no bairro Ana Paula Eleutério (Habiteto) e na Santa Rosália, após denúncia anônima. 

Conforme informações, os suspeitos estariam num galpão localizado, na rua Andreia de Fátima Catani, no Habiteto. Ao chegar no ponto informado, os policiais foram recebidos por um dos suspeitos, que se identificou como proprietário do imóvel. Em depoimento, ele por várias vezes entrou em contradição.
 
Desconfiados, os policiais fizeram vistoria no local e encontraram um saco com uma grande quantidade de dinheiro. Questionado, o suspeito não soube explicar a origem do valor encontrado. Na sequência, os policiais verificaram que algumas documentações apontavam para outro endereço.

Uma outra equipe se deslocou até o outro ponto indicado nas documentações, na Santa Rosália. Lá, foram detidos outros dois homens, após uma tentativa frustrada de fuga. Durante abordagem, os criminosos confessaram que compravam cervejas de menor valor e substituiam as embalagens por rótulos de cervejas mais caras. 

Os suspeitos foram detidos e encaminhados à Delegacia do Plantão Norte. Eles seguem à disposição da Justiça. O caso segue em investigação.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Secretaria da Saúde realizou reunião emergencial com médicos cubanos

Expo CIEE traz painéis de educação e entretenimento

Sorocaba Futebol de Amputados pressiona, mas perde por 5 a 3 para o Instituto Só Vida

Maus-tratos: casal tenta matar dois cachorros com golpes de marreta

Criança de 5 anos morre atropelada por motociclista

Rua do bairro Maria Antonia Prado passa por obras