Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Polícia Civil prende três e detém adolescente na região de Sorocaba

Postado em: 20/02/2019

Compartilhe esta notícia:

A Polícia Civil deteve três pessoas durante uma operação realizada na manhã desta segunda-feira (18) em São Roque e Sorocaba. As prisões foram efetuadas após cumprimento de mandados de busca e apreensão. Um adolescente foi apreendido.

A primeira parte da ação aconteceu em uma casa no bairro Goiana, em São Roque. Dois homens, de 20 e 27 anos, e uma mulher, 23, tiveram a prisão decretada pela 1ª Vara Criminal da Comarca do município.

Ainda no mesmo bairro, os policiais da delegacia de São Roque apreenderam um adolescente de 15. Durante buscas na residência dele, foram encontradas porções de cocaína e maconha, além de R$ 47. O jovem confessou que venderia a droga pelo bairro.

Já na Vila Ramon Lara, em Sorocaba, a equipe apreendeu R$ 29,1 mil em outro imóvel, mas o responsável pelo dinheiro e por várias anotações com a venda do tráfico não foi localizado. A entrada foi permitida pela mãe do suspeito, que está sendo investigado.

Os presos foram encaminhados à delegacia de São Roque, ficando à disposição da Justiça. Já o adolescente foi levado à Vara da Infância e Juventude.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Sorocaba registra aumento em índice de isolamento social; quarentena estadual chega a 50%

Estudo brasileiro: corticoide reduz gravidade de efeitos da covid-19

Corpo de Heloá será sepultado neste sábado em Piedade

Sobe para 17 total de casos confirmados do novo coronavírus no Brasil

Votorantim confirma mais 57 casos de coronavírus, entre eles um óbito

“Resposta jurídica é o impeachment”, diz Witzel sobre divulgação de vídeo por Bolsonaro