Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Polícia prende quatro envolvidos em tentativa de explosão a carro-forte

Postado em: 17/07/2019

Compartilhe esta notícia:

Policiais civis do Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais) prenderam, na tarde desta terça-feira (16), quatro homens envolvidos na tentativa de roubo a um carro-forte, na Rodovia Bunjiro Nakao, região de Ibiúna, na noite da última segunda-feira (15).

Na ocasião, os criminosos munidos de armamento de uso restrito atearam fogo a um veículo na rodovia e efetuaram diversos disparos contra um carro-forte, em tentativa de subtrair os valores transportados.

width=1024

O caso vem sendo investigado pela 2ª Delegacia Patrimônio (Investigações sobre Crimes Patrimoniais de Intervenção Estratégica) e, na tarde dessa terça, quatro suspeitos foram presos nos municípios de Vargem Grande Paulista, Cotia, Santo André e no bairro de São Mateus, na zona leste da capital paulista.

Além da prisão dos suspeitos, as ações de campo resultaram, até o momento, na apreensão de 28 bisnagas de gel explosivo, espoletas e detonadores de ação remota, além de fuzis e 159 munições.

As investigações e ações de campo continuam com o intuito de identificar, e prender, outros possíveis integrantes da quadrilha.

width=1032 width=1032 width=1032

width=1032
Foto: divulgação

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Confira lista de 500 sites fraudulentos divulgada pelo Procon-SP

Bolsonaro: ‘A OMS está titubeando, parece mais um partido político’

Bandido luta contra funcionário e atira durante tentativa de roubo a padaria

Sorocaba registra mais três novos óbitos pela Covid-19; total vai a 21

Projeto quer buscar novas soluções para atrair passageiros ao transporte público

Pedala Rio Sorocaba está com inscrições abertas