Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Polícia Civil prende homem em desmanche ilegal em Sorocaba

Postado em: 11/03/2020

Compartilhe esta notícia:

 

Policiais do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) prenderam um homem nesta terça-feira (10) em um imóvel que servia para comércio clandestino de peças automotivas. O flagrante foi na Estrada da Sede, em Sorocaba, interior de São Paulo.

A equipe da 4ª Delegacia de Polícia de Investigações sobre Furtos e Roubos a Condomínios e Residências, do Deic, consegui chegar até o suspeito, por meio de uma investigação de um caminhão que tinha sido roubado na cidade de Ferraz de Vasconcelos.     

Eles se deslocaram até o Jardim Genebra, em Sorocaba, e ficaram de campana até a chegada do homem. Dentro do local, foram encontrados cinco caminhões com placas diferentes das originais e duas cabines de caminhões que foram roubadas na Capital. Um sexto caminhão foi achado, contudo sem suas peças de identificação. Também foram apreendidas partes de outros veículos.   

O homem foi autuado por receptação qualificada e o local periciado. Os policiais continuam a investigação para identificar e prender outros envolvidos neste tipo de crime.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Traficante é preso em flagrante após esconder drogas em hidrante durante "festa" no Jardim São Paulo

Vereador solicita informações sobre vistoria do Corpo de Bombeiros em escolas

Gabaritos oficiais do Enem já estão disponíveis na internet

Maradona não consumiu drogas ou álcool dias antes de morrer

Mutirão BOS do Diabetes atende cerca de 700 pacientes

Dupla armada rende agentes e resgata menores da Fundação Casa