Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Polícia Civil prende dupla que aterrorizava idosos durante roubos em Sorocaba

Foto: Polícia Civil/Divulgação
Postado em: 03/06/2020

Compartilhe esta notícia:

A Polícia Civil de Sorocaba, por meio do trabalho do 8º Distrito Policial, prendeu nesta terça-feira (2), duas pessoas envolvidas com diversos roubos na Zona Norte da cidade. 


O trabalho de investigação identificou que os acusados costumavam usar de violência, inclusive contra idosos. Durante a ação, os policiais civis recuperaram diversos produtos dos roubos.


Um dos roubos ocorreu em fevereiro em uma chácara, onde mora um casal de idosos, sendo o homem de 95 anos e mulher de 86 anos. Durante o crime, a idosa se machucou e foi socorrida em estado grave. Segundo informações do delegado Acácio Aparecido Leite, os criminosos visavam principalmente atacar chácaras de alto padrão e roubar objetos de valor como joias, bebidas alcoólicas e perfumes. 


Durante a investigação, dois ladrões foram identificados. E um terceiro, também reconhecido, que iria ser preso nesta terça, morreu em um acidente de moto ocorrido na semana passada. 


Nesta terça-feira a polícia cumpriu mandados de busca e apreensão. Ao 8º DP foram conduzidos um suspeito, este foragido do Centro de Progressão Penitenciária de Porto Feliz, e um quarto também com suspeita de integrar a quadrilha. 


Dos quatro suspeitos que participaram do roubo à chácara de idosos, três estão identificados e há a suspeita do quarto detido. 

 

As investigações continuam.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

O Brasil está dividido e deve se unir após as eleições, defende Temer

Caçadora que postou foto com girafa morta se gaba de ter caçado o “delicioso” animal

Suspeitos de roubo batem em outros carros durante tentativa de fuga em SP

Criminoso faz grávida e criança de 7 anos reféns durante roubo de carro

Doria lança edital para retomar obra final do Rodoanel com entrega para 2022

Sorocaba pode registrar 7º C de temperatura nesta semana, alerta Defesa Civil