Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Polícia Civil apreende 5 mil máscaras e 200 galões de álcool em gel

Foto: divulgação/Polícia Civil
Postado em: 20/04/2020

Compartilhe esta notícia:

A Polícia Civil, por meio da 1ª Delegacia Seccional de Polícia - Centro, apreendeu 5 mil máscaras e 200 galões de álcool em gel, nesta sexta-feira (17), em duas ações distintas, ocorridas nas zonas norte e leste de São Paulo. Duas pessoas foram presas.

Durante trabalho investigativo e de inteligência, equipes do 6º Distrito Policial (Cambuci) localizaram uma fábrica clandestina de máscaras, na rua Padre Adelino, região do Tatuapé.

No local, as máscaras localizadas foram apreendidas. Além disso, agentes da Vigilância Sanitária e da Prefeitura de São Paulo foram chamados, resultando em multa para o responsável pelo imóvel e na interdição da fábrica.

A segunda apreensão foi realizada pela Equipe de Intervenção Estratégia (EIE) da Seccional, que após apurações localizou um depósito de álcool em gel sem procedência e em desacordo com as regulamentações legais.

No imóvel, localizado na avenida Sezefredo Fagundes, foram apreendidos galões com o produto. Na ação, sete pessoas foram conduzidas à delegacia para esclarecimentos, sendo duas presas em flagrante por crime contra as relações de consumo.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Motorista atropela, mata jardineiro e foge sem prestar socorros; polícia investiga

Policial civil de folga é morto depois de reagir a assalto em frente de casa em SP

Conselho de Educação rejeita terceirização nas escolas municipais

PAT Sorocaba registra aumento de vagas de emprego temporárias para Fim de Ano

Brasil deveria discutir legalização da maconha baseada em evidências, diz epidemiologista

Dini vai apurar falta de estrutura na UPH Norte após denúncia de munícipes