Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Polícia Civil apreende mais de 1 tonelada de maconha; droga abasteceria Sorocaba

Postado em: 04/10/2019

Compartilhe esta notícia:

Um trabalho de investigação da equipe da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Sorocaba resultou na apreensão de mais de uma tonelada de maconha na tarde de quinta-feira (3), em Cerquilho. O responsável pelo entorpecente, Rodrigo Vidotto Martins, de 35 anos, conhecido como ‘Menor”, está sendo procurado pela polícia.

A investigação teve início há dois meses. De acordo com a polícia, a droga iria abastecer o mercado de tráfico de Sorocaba e região.

Ao receber a informação do tráfico, policiais iniciaram uma operação e acompanharam a movimentação do criminoso. Durante as investigações a equipe verificou que frequentemente o suspeito se dirigia até uma casa em construção, localizada no bairro do Pires, Zona Rural da cidade.

Os policiais foram até o local. Lá, ao perceber a chegada da polícia, o criminoso correu pelos fundos e fugiu pelo telhado da casa vizinha. Em vistoria no imóvel, os policiais encontraram vários tabletes de maconha, totalizando mais de 1 tonelada.

As drogas foram apreendidas e encaminhadas ao Instituto de Criminalista de Sorocaba. A ocorrência foi registrado na DIG de Sorocaba. O caso segue em investigação.

 

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Botão do Pânico registra 50 atendimentos por descumprimento de medida protetiva

‘CPI do Menor’ inicia elaboração de relatório para concluir trabalho

Postos do Poupatempo abrem no Dia da Consciência Negra (20)

Corpo de funcionário do Saae é encontrado após duas horas de buscas em obra

Polícia desarticula quadrilha que comandava tráfico de drogas em bairros de Sorocaba e Votorantim

Prefeitura de Iperó finaliza obras de pavimentação no Distrito Industrial