Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Polícia anuncia prisão de motoboy suspeito de importunação sexual e estupro em Sorocaba

Maníaco agia, principalmente, na região da Zona Sul / Foto: Agência Sorocaba/reprodução
Postado em: 03/03/2020

Compartilhe esta notícia:

A Polícia Civil de Sorocaba, por meio da Delegacia Seccional, anunciou a prisão de um estuprador que agia na cidade. A informação foi divulgada na manhã desta terça-feira (3). 


Conforme as informações da polícia, o criminoso agia, principalmente, na Zona Sul de Sorocaba, entre os bairros Campolim e Jardim Pagliato. A identidade do detido não foi revelada, mas a informação é de que ele trabalha como motoboy de entrega de comida por aplicativo. Alguns dos abusos ele cometia durante as entregas. 


Na última sexta-feira, o "maníaco" tentou passar a mão em uma vítima, no bairro Campolim. A mulher conseguiu escapar, anotou a placa da motocicleta que ele pilotava e registrou queixa na polícia. 


A polícia informou que trabalhou com o setor de inteligência e investigação da Delegacia de Defesa da Mulher e, com apoio do GOE (Grupo de Operações Especiais), cumpriu mandado de prisão temporária de 30 dias expedido pela Justiça e conseguiu prender o estuprador nesta manhã de terça, na casa onde ele mora.

Contra o suspeito havia vários registros de boletim de ocorrência por importunação sexual e, em um dos casos, ocorreu estupro. Ele foi levado à delegacia e vítimas chamadas o reconheceram como o autor dos abusos sexuais tanto por reconhecimento fotográfico, quanto pessoalmente. 

 



 

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Sorocaba registra 213 casos confirmados da Covid-19 e quatro novas mortes

GCM detém traficante com mais de 150 porções de drogas no Éden

Brasil exporta projeto de bancos de leite para parceiros do Brics

Troca de registro interromperá abastecimento na 4ª feira

Vagas rotativas da Zona Azul estão em operação

Vereador rasga notificação: “querem me desgastar com uma legião de vagabundos”