Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Poda de árvores na Avenida São Paulo demandará interdição parcial do trânsito

Agência Sorocaba
Postado em: 19/06/2020

Compartilhe esta notícia:

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria do Meio Ambiente e Sustentabilidade (Sema), realizará neste domingo (21), a partir das 7h30, a poda de seis árvores do canteiro central da Avenida São Paulo, entre o número 30 e 200. A ação envolverá a Companhia Piratininga de Força e Luz (CPFL) e contará com apoio dos agentes de trânsito da Urbes, que farão a interdição da pista no sentido centro/bairro.

Por conta do bloqueio da via, os condutores poderão utilizar o seguinte desvio como opção: Rua Nogueira Padilha, Rua Ruy Barbosa, Rua Constantino Senger, retornando à Avenida São Paulo.

De acordo com a Divisão de Manutenção de Paisagismo e Arborização da Secretaria do Meio Ambiente e Sustentabilidade, responsável pelo serviço, a previsão é que o trabalho seja finalizado até 12h. Assim que finalizada a poda, o tráfego de veículos será liberado, passando a fluir normalmente naquele trecho da via. Tratam-se de exemplares da espécie Ficus. Para a realização do trabalho a CPFL desligará a rede de energia deste trecho da avenida.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Procon Sorocaba orienta sobre a troca de produtos após o Natal

Jovem é flagrado usando farda da PM para andar de graça em ônibus

Doria pede que população evite aglomerações no feriado

Pré-candidato a prefeito, Fernando Dini fala que reconduzirá Sorocaba ´ao sucesso´

Prazo para adesão ao parcelamento de dívidas em Sorocaba vai até 30 de junho

Espetáculo circense "Rústico" em cartaz no Teatro SESC Sorocaba - veja a coluna de José Simões