Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Criminosos roubam carro, atiram contra vítimas e são presos pela Polícia Militar

Postado em: 16/01/2019

Compartilhe esta notícia:

Atualizada 12h33

Dois homens foram presos e uma adolescente, de 16 anos, apreendida na madrugada desta quarta-feira (16), suspeitos de roubar e atingir a tiros duas pessoas em Sorocaba.

De acordo com a Polícia Militar (PM), uma equipe fazia patrulhamento no Jardim Dois Corações e identificou o veículo roubado, um VW Fox. Durante a abordagem um rapaz foi preso e uma adolescente apreendida. Questionados, eles confessaram que roubaram e balearam as duas vítimas e entregaram o terceiro suspeito envolvido no crime.

O roubo

O primeiro crime ocorreu na Vila Helena, Zona Norte da cidade. Durante o assalto, os criminosos roubaram um carro, um GM Monza, e atiraram na mão da vítima. Ela foi medicado e passa bem.

Na sequência, os bandidos seguiram com o veículo roubado para Zona Leste da cidade. Lá, eles abordaram outro motorista. Durante o assalto a vítima foi  roubada e baleada no tórax.

Após cometer o  segundo crime, os bandidos fugiram no veículo VW Fox. O homem está internado no Hospital Regional de Sorocaba e o estado de saúde dele é considerado grave.

Ao chegar ao Jardim Dois Corações, a dupla foi abordada pela PM. Em depoimento, o casal confessou o crime. Os criminosos foram levados para o Plantão Norte e seguem à disposição da Justiça.

width=1280
Criminosos roubar e mataram proprietário do Fox. Veículo foi apreendido com suspeitos

 

 

Compartilhe: