Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Polícia Militar prende suspeito de cometer tentativa de homicídio na Zona Norte de Sorocaba

Postado em: 02/03/2020

Compartilhe esta notícia:

 

A Polícia Militar prendeu um homem de 52 anos suspeito de ter cometido uma tentativa de homicídio contra um homem de 32 anos de idade, no Parque Vitória Régia, em Sorocaba, na madrugada de sábado (29). 


Conforme a ocorrência, policiais da equipe da ROCAM (Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas), ao realizar patrulhamento pela avenida Itavuvu, se depararam com o veículo VW Santana Quantum, cor vermelha, denunciado por estar envolvido em uma tentativa de homicídio. O suspeito, que conduzia o carro em questão, ao notar a presença da PM, tentou fugir. 

Durante perseguição, os policiais flagraram o suspeito jogando algo pela janela do veículo, depois descoberto que era um revólver calibre 32. A PM deu sinal de parada, mas o motorista não obedeceu a ordem e continuou a fuga. Os policiais solicitaram apoio para realização de um cerco. 

O suspeito foi abordado no Parque São Bento e confessou o crime. A vítima foi socorrida por uma unidade do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ao hospital, onde permaneceu internado. 

A motivação da tentativa de homicídio não foi informada pela PM. 

O suspeito foi encaminhado ao Plantão Policial Norte e indiciado por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo. A arma, que possuía quatro munições deflagradas e duas intactas, foi apreendida, assim como o veículo dirigido pelo detido.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ex-marido é condenado a 15 anos de prisão por decepar as duas mãos da mulher

Homem atira dentro de igreja em Campinas, mata quatro e se suicida

Agente comunitária de saúde confecciona máscaras adaptadas para ajudar deficientes auditivos

Colaboração da BRF leva PF a investigar 60 auditores em nova fase da Carne Fraca

Corpo de homem é encontrado em quadra de escola; vítima estava amarrada com touca na cabeça

Oscar 2019: indicados, favoritos e apostas