Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

PM prende homem que tentou estuprar idosa de 72 anos no Além Ponte

Divulgação / Polícia Militar
Postado em: 24/10/2020

Compartilhe esta notícia:

A polícia militar prendeu um homem de 41 anos acusado de tentar estuprar uma idosa de 72 anos na região do Além Ponte, na Zona Leste de Sorocaba. 

A equipe foi acionada pelo COPOM para atendimento de ocorrência de invasão de domicílio. Ao chegar ao local, os policiais foram recebidos pela vítima. Ela relatou que estava em sua residência quando foi surpreendida por um indivíduo no quintal da residência sem roupas, que correu em sua direção, agarrou pelos braços e tentou segurá-la. 

A vítima disse ainda que conseguiu se desvencilhar e correr para fora da residência, podendo presenciar o momento em que o indivíduo fugiu da residência e sofreu uma queda ao pular o muro, notando que caiu novamente na via pública durante a fuga, indicando a direção por ele tomada, descrevendo ainda as características pessoais. Ele vestia apenas uma camiseta na cor preta, que pegou no interior de sua casa. Além disso, afirmou que o indivíduo sangrava bastante. 

Diante dos fatos, a equipe se deslocou em diligência seguindo no sentido indicado pela vítima e ao virar a esquina uma pessoa acenou e informou que o indiciado havia entrado na residência de sua irmã, onde ingressaram pela frente. As pessoas presentes saiam correndo no interior da casa, e ao entrar na sala do imóvel os policiais se depararam com o indiciado, que segurava uma faca e vestia somente uma camiseta preta. Ele sangrava na cabeça, pulso e apresentava diversas escoriações pelo corpo. O homem ainda apresentava um comportamento alterado, dizendo que ninguém iria pegá-lo. 

A equipe da polícia solicitou apoio no local e iniciou uma negociação para que o indivíduo soltasse a faca, e após muita insistência, foi convencido a soltar a faca que empunhava e no momento que a soltou tentou fugir. Devido ao chão estar cheio de sangue, ele escorregou e caiu ao solo, oportunidade em que foi possível contê-lo até a chegada do SAMU, que após prestar os primeiros socorros o conduziu ao PA zona leste e posterior ao CHS para tratar os ferimentos. 

Após o atendimento, ele foi levado para fazer contato com a vítima e a ocorrência foi apresentada na Delegacia de Defesa da Mulher, onde o delegado, após tomar ciência, determinou a lavratura da prisão em flagrante pelo crime de tentativa de estupro a idosa e resistência. O homem permanece sob custódia, à disposição da justiça.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Grávida entra em trabalho de parto após ser presa por tráfico de drogas

Bandidos armados invadem e roubam sorveteria no bairro Barcelona

Sexo em lugares inusitados?

Suspeito de ataque a Porta dos Fundos está na lista de alerta máximo da Interpol

Michelle Bolsonaro diz em rede social que está curada da Covid-19

Câmara vota cancelamento do aumento na tarifa de ônibus; Sessão terá 15 projetos