Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Polícia prende homem flagrado com munição de fuzil em Sorocaba

Postado em: 08/07/2019

Compartilhe esta notícia:

A Polícia Militar prendeu em Sorocaba, durante este este fim de semana de feriadão, quatro criminosos. Três deles era foragidos da Justiça e um foi detido em flagrante por tráfico de drogas. As prisões ocorreram no sábado e domingo (dias 6 e 7). Um dos presos estava em posse de munições de fuzil.

Segundo as ocorrências, o primeiro a ser preso foi um homem flagrado por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, posse de munição de uso restrito e procurado pela Justiça no Residencial Carandá. A PM informou que, em posse de mandado de prisão, foi ao condomínio onde foi feita a vistoria no imóvel onde o condenado se encontrava. No apartamento foram apreendidos seis tijolos de maconha, uma espingarda calibre 12 municiada com seis cartuchos e 16 munições de fuzil.

Já no domingo, por volta das 7h30, policiais prenderam dois foragidos da Justiça pelo crime de roubo. Ambos foram presos no Conjunto Habitacional Ana Paula Eleutério (Habiteto). Os dois estão condenados a cumprir 9 anos de detenção no regime fechado por participar de um roubo de vários aparelhos de celular. Eles haviam sido presos em 2017 pelo crime.

Ainda no domingo pela manhã, na Vila Leopoldina, os policiais prenderam um rapaz por tráfico de drogas. Durante patrulhamento, a equipe obteve a informação de que uma ‘biqueira’ (ponto de venda de entorpecentes) na região iria ser abastecida por volta das 11 horas. A PM reconheceu o suspeito em um veículo. Durante busca pessoal nada foi encontrado, mas no carro que ele estava foi localizada uma sacola com 195 porções de maconha e 92 cocaína.

width=1280
Foto: PM/Divulgação

Todos os detidos foram encaminhados ao Plantão Norte, onde foram registrados os boletins de ocorrência e todos permanecem à disposição da Justiça.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Crespo protocola documento na Câmara e fica 14 dias afastado do Paço

Romu apreende adolescente com drogas e lança-perfume no Jd. Ipiranga

Dono da Localiza é escolhido secretário de privatizações do governo Bolsonaro

Chuva causa prejuízo de R$ 110 milhões ao comércio em São Paulo

Irmão de youtuber Whindersson Nunes é esfaqueado durante assalto

Donald Trump é acusado de manter negócios e conta bancária na China