Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

PM prende foragidos da Justiça, apreende veículos e drogas durante bailes funks

Postado em: 17/07/2019

Compartilhe esta notícia:

A Polícia Militar prendeu quatro pessoas foragidas da Justiça e realizou dois flagrantes por tráfico de drogas em 60 operações policiais realizadas nos bailes funks que ocorrem nos bairros Paineiras, Jardim Ipiranga, Nova Esperança, Parque São Bento, Vila Helena, Parque das Águas, Jardim Santa Marina e Conjunto Habitacional Ana Paula Eleutério (Habiteto).

As ocorrências compreendem os meses de maio e julho, até a última segunda-feira (15). O Sétimo Batalhão da Polícia Militar do Interior divulgou que o policiamento nos eventos resultou em apreensões de veículos, drogas, captura de suspeitos procurados pela Justiça e abordagem de centenas de pessoas nos perímetros de atuação, as quais serão mantidas independentemente de solicitações.

No último domingo (14) foram registradas duas ocorrências de perturbação de sossego. Elas ocorreram no bairro Habiteto e a Polícia Militar orientou os envolvidos resolvendo o problema naquele momento.

A polícia orienta que caso haja perturbação do sossego seja efetivado seu registro e seguimento em sede de representação formal.

A Polícia Militar intensificou o policiamento por meio de operações fiscalizadoras, pontos de estacionamentos em locais estratégicos, com o objetivo de impedir delitos e aglomerações de pessoas. A população pode auxiliar o trabalho da Polícia Militar entrando em contato pelo telefone 190 ou pelo Disque Denúncia 181.

Bailes Funks no Habiteto

O IPA online divulgou nesta última terça-feira (16) a angústia de moradores do Habiteto que reclamam dos constantes bailes funks que ocorrem aos fins de semana. Na matéria há imagens e videos que flagram uma grande quantidade de pessoas no início da manhã, no meio de uma rua com música alta e bebidas alcoólicas.

width=480
Foto registrada semana passada, em plena quinta-feira, durante a noite.

Compartilhe: