Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

PM prende 2 bandidos envolvidos na morte de GCM; terceiro continua sendo procurado

Postado em: 03/01/2019

Compartilhe esta notícia:

Dois homens foram presos no final da tarde de quarta-feira (2), depois de participarem da morte do Guarda Civil Municipal, Joubert Ciro Garcia de Oliveira Coelho, de 27 anos, executado com quatro tiros numa loja de materiais para construção, no bairro Ana Paula Eleutério, Zona Norte da cidade. Um terceiro criminoso ainda não foi encontrado.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), Bruno dos Santos Freire e Rogério Caetano dos Santos, vulgo Guri, foram presos após denúncia anônima no Ana Paula Eleutério, mesmo bairro onde ocorreu o crime. Daniel de Souza Joaquim, que também teria participado do crime ainda não foi encontrado.

width=1280
Moto que teria sido utilizada no crime. Crédito foto: PM

Após receber informações, equipes da PM fizeram diligência no bairro e abordaram Bruno, transitando em um veículo GM Astra, da cor preta. Na casa do criminoso os policiais apreenderam a moto utilizada no crime, camisetas e capacetes. Na sequência, os PMs conseguiram deter ‘Guri’, responsável pelos disparos. Na casa dele os policiais apreenderam uma máquina industrial, proveniente de um furto.

Os criminosos foram levados para a Delegacia do Plantão Norte. Em depoimento eles negaram o crime. Ambos seguem à disposição da Justiça. A moto utilizada no crime foi apreendida.

 

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

"Tivemos o melhor semestre desde 2013", diz Bolsonaro sobre o PIB

222 pessoas aguardam resultado de exames; Sorocaba tem morte confirmada por Coronavírus

Sexo em lugares inusitados?

Em SP, apoiadores de Bolsonaro atacam Congresso e chamam coronavírus de "mentira"

‘Se não posso ser bem recebido em Nova York, seremos no Texas’, diz Bolsonaro

Celular irregular será bloqueado a partir de sábado em 10 estados