Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

PM flagra traficantes em trailer de lanches comercializando drogas

Postado em: 13/08/2019

Compartilhe esta notícia:

A Polícia Militar prendeu, dois homens de 20 e 31 anos, que comercializavam drogas na Praça da República, no centro da cidade de São Roque. Durante o flagrante 20 porções de cocaína foram apreendidas.

Uma equipe da 2ª Companhia do 50º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM/I) recebeu uma denúncia informando sobre o comércio de entorpecentes na área e indicando um trailer de lanches usado para o crime.

Os militares se deslocaram até o local apontado na queixa e, durante diligências, encontraram o veículo e abordaram o chapeiro. O suspeito imediatamente assumiu a venda das substâncias, inclusive, com conhecimento do patrão.

Em buscas no trailer, foram apreendidas cinco porções de cocaína e R$ 92. O rapaz ainda explicou aos policiais que já tinha avisado o seu chefe sobre a necessidade de reposição das drogas e ele estaria providenciando.

Os policiais viram quando o proprietário do comércio chegou em um veículo Peugeot e vistoriaram o carro, onde foram encontradas mais 15 porções de cocaína. Todo o material apreendido foi encaminhado para perícia.

A dupla foi presa em flagrante e indiciada por tráfico de drogas e associação criminosa. A ocorrência foi apresentada na Delegacia de São Roque, que prossegue com as investigações.

width=800

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Vereador quer que Prefeitura crie atendimento “Moto-Samu” em Sorocaba

Sesc defende funcionária exposta em polêmica; vereador: “não me rotulem”

Traficantes são presos com drogas ao serem abordados pela GCM na Zona Norte

Costureira que caiu da janela da casa de amante morreu de traumatismo craniano

Motoristas lotam Câmara durante discussão de projeto que susta decreto de Crespo

Jovem que matou irmão vai para cela comum na mesma prisão de Richthofen