Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

PM flagra foragidos ‘perambulando’ por Sorocaba durante o fim de semana

Postado em: 04/03/2019

Compartilhe esta notícia:

A Polícia Militar flagrou diversos foragidos do sistema penitenciário perambulando pelas ruas de Sorocaba, durante este fim de semana de feriado de carnaval. Apenas neste domingo três condenados foram recapturados. Dois deles de municípios distantes.

O primeiro deles foi localizado no Jardim Magnólia, Zona Oeste, na rua Angelino de Góes, durante a madrugada de domingo, por volta das 3 horas. Ele era procurado por crime de ameaça.

O segundo foi encontrado pela Polícia Militar na Vila Progresso, por volta das 13 horas, na rua Oswaldo Cruz. Ele estava em um veículo modelo VW/Gol Branco. O detido tinha passagem policial por receptação e era procurado pela Justiça por pensão alimentícia.

Já o terceiro, de 35 anos, estava foragido da Penitenciária de Guareí, cidade localizada a 98 quilômetros de Sorocaba. Ele foi flagrado em uma viela do Jardim Nova Esperança, Zona Oeste.

A Polícia divulgou também no sábado que um outro foragido foi recapturado na rua do Conjunto Hospitalar de Sorocaba, região central. O detido, de 34 anos, usava nome falso. Policias da Rocam localizaram o mesmo após abordagem e ele confessou se passar por outra pessoa. Ele estava foragido da Penitenciária de Taubaté, onde cumpria pena por roubo.

Todos os recapturados foram encaminhados ao Plantão Policial Norte e permanecem à disposição da Justiça.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ONU: uso excessivo de remédios pode matar 10 milhões ao ano até 2050

Guedes diz que Febraban é casa de lobby e financia ministro gastador para furar teto

Crespo tem 10 dias para apresentar defesa à comissão que pode cassá-lo

Obra de interligação do Supiriri na avenida Dr. Afonso Vergueiro entra na etapa final

À Polícia, acusado de matar estudante nega que tenha cometido crime

Retrospectiva: 2019 - veja a coluna semanal de José Simões