Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

PM apreende quase 200 quilos de cocaína em fundo falso de caminhão

Postado em: 16/05/2019

Compartilhe esta notícia:

Um caminhão que estava com quase 200 quilos de cocaína foi apreendido pela Policia Militar por volta das 2 horas desta quinta-feira (16).

Por meio de uma denúncia anônima, a polícia ficou sabendo que um caminhão de pequeno porte com carroceria aberta pretendia transportar drogas por volta das 2 horas pela rodovia Marechal Rondon, saindo da cidade de Tietê e com destino a Santana de Parnaíba.

Ao perceber a chegada da polícia o condutor tentou fuga, mas logo foi detido pelas autoridades. Ao vistoriar o caminhão que transportava milho foi encontrado, através de uma fresta, um fundo falso com 179 tijolos de cocaína, pesando no total 195,15 quilos.

Na casa do motorista, localizada em um sitio no bairro Bonanza, na cidade de Tietê foram encontradas dentro do guarda roupas três armas de fogo, sendo um revólver calibre 38, uma espingarda calibre 38, uma espingarda calibre.22, seis munições de calibre.38, 10 munições de calibre.22, R$ 10.220 em dinheiro e quatro aparelhos de celular.

Segundo a policia o rapaz alegou que as armas eram de seu pai e o dinheiro era fruto de seu trabalho, porém as armas estavam todas com a numeração, mas não tinham documentos.

O caso está sendo apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Porto Feliz e o detido foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Aras acata pedido de Toffoli e abre investigação sobre ataque ao Supremo

Bolsonaro pedirá perícia independente sobre a morte de Adriano Nóbrega

888 munícipes sugerem propostas à Prefeitura para o planejamento de Sorocaba

Brasil está de parabéns no cuidado com o meio ambiente, diz Bolsonaro na Paraíba

Corpos de dez vítimas de incêndio em hospital no Rio de Janeiro são identificados

Presidente da Biblioteca Nacional associa Caetano Veloso ao analfabetismo