Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Pipoca no semáforo: casal é preso após explorar crianças e adolescentes em via

Postado em: 09/05/2019

Compartilhe esta notícia:

Na tarde de quarta-feira (8), duas pessoas foram detidas pela Guarda Civil e pela Fiscalização da Prefeitura por serem flagradas em exploração de Trabalho Infantil no cruzamento da Av. Washington Luís com Av. Antonio Carlos Comitre durante a operação “Sinal Verde para a Dignidade”.

O caso ocorreu após inúmeros procedimentos de ambos os órgãos que indicavam que L.B.M, de 24 anos, e sua companheira P.V.S.B. de 20 anos, estariam utilizando crianças e adolescentes para comercializarem pipocas nos semáforos daquela região, sendo a Polícia Federal oficiada pela Guarda Civil Municipal acerca dos fatos, com cópias dos documentos que indicavam tal situação.

Assim, os guardas civis e agentes da Fiscalização traçaram uma estratégia para deter o casal e localizaram ainda, no interior de um estacionamento, o depósito onde eram armazenadas as pipocas, sendo apreendidas 1900 unidades desse derivado. Ainda, os agentes públicos localizaram um menor que estava sendo explorado pelo casal.

Diante dos fatos, o casal foi conduzido a delegacia da Polícia Federal, onde foram autuados em flagrante pela Exploração do Trabalho Infantil e encaminhados ao Sistema Prisional.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Motorista mata homem após avançar sobre manifestantes do Movimento Sem Terra

Sorocaba sinaliza 11 casos confirmados de Coronavírus; 8 mortes são suspeitas da doença

Jardim Tatiana em Votorantim recebe unidade de Saúde da Família

Trio suspeito de tráfico de drogas é preso após perseguição na Zona Norte

Áudio: “a luta vai continuar por todos”, diz esposa de Thiago Wilfer

Sobe para 305 o número casos confirmados de Covid-19 em Votorantim