Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Pipoca no semáforo: casal é preso após explorar crianças e adolescentes em via

Postado em: 09/05/2019

Compartilhe esta notícia:

Na tarde de quarta-feira (8), duas pessoas foram detidas pela Guarda Civil e pela Fiscalização da Prefeitura por serem flagradas em exploração de Trabalho Infantil no cruzamento da Av. Washington Luís com Av. Antonio Carlos Comitre durante a operação “Sinal Verde para a Dignidade”.

O caso ocorreu após inúmeros procedimentos de ambos os órgãos que indicavam que L.B.M, de 24 anos, e sua companheira P.V.S.B. de 20 anos, estariam utilizando crianças e adolescentes para comercializarem pipocas nos semáforos daquela região, sendo a Polícia Federal oficiada pela Guarda Civil Municipal acerca dos fatos, com cópias dos documentos que indicavam tal situação.

Assim, os guardas civis e agentes da Fiscalização traçaram uma estratégia para deter o casal e localizaram ainda, no interior de um estacionamento, o depósito onde eram armazenadas as pipocas, sendo apreendidas 1900 unidades desse derivado. Ainda, os agentes públicos localizaram um menor que estava sendo explorado pelo casal.

Diante dos fatos, o casal foi conduzido a delegacia da Polícia Federal, onde foram autuados em flagrante pela Exploração do Trabalho Infantil e encaminhados ao Sistema Prisional.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Adolescentes são detidos com moto furtada em baile funk na Vila Helena

Grupo organiza para sábado manifestação por justiça a locutor morto por PM

Iara: “manutenção de servidores no Paço foi pedido de Crespo à Jaqueline”

Relator no STF diz que homofobia deve ser tratada como racismo

Aprovado reajuste a servidores municipais; aposentados continuam tendo cesta básica

Câmara aprova texto-base da reforma da Previdência por 370 votos a 124