Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Pessini é condenado a pagar R$ 40 mil a Taty Polis sobre insinuação de sexo oral

Postado em: 31/07/2019

Compartilhe esta notícia:

O vereador sorocabano Hudson Pessini (MDB) foi condenado pela Justiça a pagar R$ 40 mil a Tatiane Polis por indenização de danos morais no caso do áudio sobre insinuação de sexo oral envolvendo a denunciante. A decisão foi proferida pelo juiz Pedro Luiz Alves de Carvalho da 5ª Vara Cível do Fórum de Sorocaba.

Tatiane entrou com processo contra Pessini em agosto de 2018. Segundo o magistrado, “é evidente a conotação ofensiva à honra da autora, sexista, além de desprezar e subjugar a capacidade da autora, atribuindo à autora, então assessora do prefeito, a troca de favor sexual”.

O vereador informou que não foi notificado da sentença, portanto não irá se pronunciar. Ainda na decisão, o juiz condena Pessini ao pagamento de custas, despesas processuais, e honorários advocatícios de Tatiane.

O áudio circulou por aplicativos de troca de mensagens à época. No documento, é descrito que “Tatiane era assessora do prefeito José Crespo e foi acusada pela vice-prefeita Jaqueline Coutinho de ter diploma falso, iniciando-se uma crise política entre os envolvidos e desavenças entre a autora e o vereador”.

No comentário gravado, cita a peça processual, “o requerido [Pessini] proferiu ofensas contra a honra da autora, notadamente com a expressão ‘apesar que a Tati Polis deve fazer uma chupeta do caralho’, que teve grande repercussão nas redes sociais […] Desse modo, é certo que os fatos foram ofensivos e causaram humilhação e constrangimento a autora”.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Relatório aponta importância do debate sobre alimentação nas eleições

Jair Bolsonaro desautoriza filho e diz que pena de morte não será discutida no Brasil

Cometa atinge aproximação máxima da Terra nesta quinta

Paulo Mathias: É inacreditável chamar os atos de torcidas organizadas de democráticos

Governo de SP paga sexta parcela do Merenda em Casa para 46,9 mil estudantes da região de Sorocaba

Tecnologia no transporte público: facilidades na palma das mãos