Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Pense Pink promove seminário

Postado em: 22/10/2018

Compartilhe esta notícia:

Dados do Instituto Nacional de Câncer (INCA), mostram que até o final de 2018 devem ser registrados 59.700 casos novos de câncer de mama, sendo o principal tipo que ocorre em mulheres, correspondendo a cerca de 25% dos casos.

Em menção ao Outubro Rosa, a Pense Pink, portal especializado em saúde, bem-estar, conscientização e prevenção do câncer, promoverá um encontro no próximo dia 23, às 18 horas, com especialistas e pacientes, visando disseminar informação e trocar experiências.

O evento ocorrerá no auditório do Jornal Cruzeiro do Sul, voltado a profissionais de saúde e a todo público interessado, principalmente a pacientes que estão em tratamento ou passaram pelo câncer de mama e seus familiares.

A iniciativa é do portal Pense Pink, organizado em parceria com a agência Pepper Criativa, com patrocínios de Luthes Radioterapia, Pró-Femme Diagnósticos, Grupo Abrão Reze e DorClin.

Programação

18h – welcome coffee

18:30 – talk show – Alice Francisco – médica mastologista da Clínica Humanitas e Pro-Femme Diagnósticos, responsável pelo portal Pense Pink; Dra. Analaura Castro – fisioterapeuta especializada em saúde da mulher pelo CAISM/UNICAMP; Gabriela Filgueiras Sales – médica oncologista do Instituto de Oncologia de Sorocaba; Lais M. Pereira Lima – psicóloga da Unimed Sorocaba; Max Strasser – médico radioterapeuta da Clínica Luthes

19:30 – Elfriede Galera – paciente em tratamento de câncer de mama, membro da Rede Causadores Oncoguia, com a palestra Veleiro Augenblick – Navegando num mar de esperança

20h – encerramento – Coral da Uniso

Mais informações: www.eventbrite.com.br

 

 

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Santa restaurada de paróquia é novamente destruída por vândalos; veja o vídeo

Manga revoga decreto e antiga garagem da TCS receberá complexo hospitalar em 2022

Em um dia, Sorocaba registra aumento de 39 casos confirmados com o novo coronavírus

Votorantim confirma mais 29 casos de covid-19, entre eles um óbito

PF vê indícios de que aliado de Bolsonaro direcionou contrato superfaturado para testes de Covid

Dia Nacional de Luta contra a Violência à Mulher completa 40 anos