Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Pedreiro é baleado em discussão de bar e suspeito encontrado morto em estrada

Postado em: 27/04/2019

Compartilhe esta notícia:

Um pedreiro de 45 anos foi assassinado na noite desta sexta-feira (26) em Pilar do Sul, e o suspeito de ter cometido o crime foi encontrado morto em menos de 6 horas em uma estrada de Sarapuí. O caso segue em investigação pela polícia.

width=571
O pedreiro Reinaldo Ribeiro, morto durante briga de bar. Foto: Pilar News

De acordo com as primeiras informações, o pedreiro Reinaldo Ribeiro da Trindade estava em uma bar na rua José Carlos de Aguirre, no bairro Santa Cecília. Ele tentou intervir numa discussão entre o suspeito do homicídio, Rivaldo Gomes dos Santos, de 34 anos, e um outro homem, ainda não identificado.

Reinaldo e outras pessoas tentaram parar a discussão e houve tumulto. O pedreiro foi alvejado com um tiro no lado esquerdo do tórax e caiu. Ele foi socorrido pela unidade de resgate do Samu por volta das 23 horas, mas não resistiu aos ferimentos e chegou morto ao Pronto Socorro da Santa Casa do município.

Após agredir o outro homem com coronhadas e atirar em Reinaldo, Rivaldo Gomes dos Santos fugiu em uma bicicleta. A Polícia Militar foi acionada, realizou buscas, mas ele não foi encontrado. Porém, às 5 horas, os policiais foram avisados de que havia um homem morto na estrada vicinal do bairro Cocaes, área de Sarapuí. Os policiais identificaram o corpo como sendo de Rivaldo.

width=571
Rivaldo Gomes, suspeito de ter assassinato o pedreiro, foi encontrado morto em estrada. Foto: Pilar News

Segundo a polícia, há sinais de violência que levantam a suspeita que Rivaldo, que tinha diversas anotações criminais por furto e tráfico de droga, foi assassinado.

As ocorrências foram registradas nas Delegacias de Polícia de Pilar do Sul e Sarapuí. Os crimes serão investigados pela Polícia Civil.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Sequência de “Malévola” e “A Fera na Selva” estreiam nos cinemas

Ex-prefeito da capital, João Doria é eleito governador do estado de SP

Justiça revoga prisão de ex-governadores Rosinha e Garotinho

“Se foi ilegal, a gente vê lá na frente”, diz Bolsonaro sobre chefe da Secom

Secretaria de Mobilidade monta esquema especial de trânsito para as eleições

Trio é preso após furtar bicicletas do Integrabike; rodas foram vendidas na Feira da Barganha