Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Pedreiro de 42 anos é morto em casa a tiros durante assalto na Zona Oeste

Postado em: 15/06/2019

Compartilhe esta notícia:

Um pedreiro de 42 anos foi morto a tiros por criminosos, durante assalto à residência da vítima, nesta madrugada de sábado (15), no Jardim Itanguá.

Segundo a Polícia Militar, a esposa da vítima relatou que estava dormindo com o marido, quando, por volta das 3 horas, ouviu barulho em casa. Na sequência, os assaltantes entraram no quarto do casal e atiraram na cabeça do homem.

Na casa os policiais encontraram parte dos pertences separados pelos bandidos para serem roubados. Entretanto, os criminosos fugiram sem levar nada. Vizinhos disseram à PM que viram três pessoas suspeitas pulando o muro da residência alvo do crime e fugindo em seguida.

O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado para socorrer Gerson Brizola da Cruz, mas sua morte foi constatada no local.

O caso foi registrado no Plantão Policial Norte como latrocínio (roubo seguido de morte). Quem tiver informações sobre os assaltantes pode ligar para o Disque Denúncia 181 – não é necessário se identificar.

O corpo de Gerson é velado na Ossel Jardim Simus e será sepultado no cemitério Santo Antonio, neste domingo (16), às 8h30.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Sorocaba inicia vacinação de sarampo em crianças entre 6 e 11 meses de idade

Câmara Municipal de SP aprova lei de volta às aulas presenciais

Emissário de esgoto danificado leva mais de 15 dias para ser substituído no Jardim Marli

Vereador: atendimento telefônico da Policlínica é “impossível” para munícipes

Governo Bolsonaro me usou como desculpa, diz Moro ao Financial Times

Operação Dignidade aborda pessoas em situação de rua no centro de Votorantim