Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Paulo Betti detona Bolsonaro: "facada foi a desgraça que se abateu contra o Brasil"

Postado em: 18/10/2019

Compartilhe esta notícia:

O ator Paulo Betti, que recém estreou seu filme "A Fera na Selva" em uma sala de cinema sorocabana, criticou o governo do presidente Jair Bolsonaro, durante entrevista no Jornal da Ipanema, da Rádio Ipanema, nesta manhã de sexta-feira (18). 

"O que acontece é um retrocesso absurdo ditado pela mentira", destacou ele. "Aquela facada foi a desgraça que se abateu contra o Brasil", disse Paulo Betti sobre Bolsonaro ter sido esfaqueado durante sua campanha eleitoral em 2018. "Ele [Bolsonaro] iria ser purgado nos debates. Ela [a facada] fez com que um dos candidatos ficasse quietinho [sem participar de debates], no hospital, com sua bolsa de colostomia, emocionou o povo que o elegeu", completou. 

Assista

A Fera na Selva

O longa tem a atuação de Paulo Betti e Eliane Jardini e está em cartaz no Cine Araújo do Sorocaba Shopping. Os atores também são responsáveis pela direção do filme, junto com Lauro Escorel. 

A gravação foi feita em vários locais de Sorocaba. Na narrativa, João e Maria vivem uma vida inteira juntos. Ele é professor de português, ela de literatura inglesa. João é atormentado pela obsessão que uma coisa extraordinária vai acontecer em sua vida. Maria aceita esperar com ele "A Fera na Selva", que um dia chegará avassaladora.

 

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mãe joga filha do quinto andar de prédio e depois se atira pela janela, diz polícia

Doria pede que população evite aglomerações no feriado

PAT de Sorocaba registra crescimento de quase 29% nas contratações em apenas 11 meses

Após crises na era Temer, PF de Moro vai priorizar crimes de políticos

Mutirão de Castração na região do Ana Paula Eleutério abre inscrição nesta quarta

Concurso da Educação reúne quase 12 mil candidatos a PEB I neste domingo