Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Paulo Betti detona Bolsonaro: "facada foi a desgraça que se abateu contra o Brasil"

Postado em: 18/10/2019

Compartilhe esta notícia:

O ator Paulo Betti, que recém estreou seu filme "A Fera na Selva" em uma sala de cinema sorocabana, criticou o governo do presidente Jair Bolsonaro, durante entrevista no Jornal da Ipanema, da Rádio Ipanema, nesta manhã de sexta-feira (18). 

"O que acontece é um retrocesso absurdo ditado pela mentira", destacou ele. "Aquela facada foi a desgraça que se abateu contra o Brasil", disse Paulo Betti sobre Bolsonaro ter sido esfaqueado durante sua campanha eleitoral em 2018. "Ele [Bolsonaro] iria ser purgado nos debates. Ela [a facada] fez com que um dos candidatos ficasse quietinho [sem participar de debates], no hospital, com sua bolsa de colostomia, emocionou o povo que o elegeu", completou. 

Assista

A Fera na Selva

O longa tem a atuação de Paulo Betti e Eliane Jardini e está em cartaz no Cine Araújo do Sorocaba Shopping. Os atores também são responsáveis pela direção do filme, junto com Lauro Escorel. 

A gravação foi feita em vários locais de Sorocaba. Na narrativa, João e Maria vivem uma vida inteira juntos. Ele é professor de português, ela de literatura inglesa. João é atormentado pela obsessão que uma coisa extraordinária vai acontecer em sua vida. Maria aceita esperar com ele "A Fera na Selva", que um dia chegará avassaladora.

 

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Prefeitura inicia planejamento de novas unidades habitacionais do programa ‘Nossa Casa’

Aneel define bandeira amarela e contas de energia ficarão mais caras em julho

Faixa verde na rua da Penha amanhece pintada de preto; via volta a ter vagas

Com #EleNão e vaias, show de Roger Waters tem repertório matador e clima tenso

Guedes pede desculpa por fala sobre domésticas

Goleiro Bruno tem contrato rescindido após 45 minutos em campo