Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Posto de Atendimento ao Trabalhador volta a funcionar em horário normal a partir de segunda

Arquivo
Postado em: 15/10/2020

Compartilhe esta notícia:

A partir da próxima segunda-feira (19), a unidade central do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), vinculado à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo (Sedettur) da Prefeitura de Sorocaba, passará a atender presencialmente das 8h às 16h, e o número de senha disponibilizado aumentará de 200 para 250.

Isso será possível por conta do município ter avançado para fase verde do Plano São Paulo. Também a partir da segunda-feira, as unidades do PAT instaladas nas Casas do Cidadão do Jardim Ipiranga e Avenida Itavuvu retomarão o atendimento ao público no mesmo horário da unidade central. Nas demais unidades da Casa do Cidadão o atendimento do PAT permanecerá suspenso.

O PAT orienta os cidadãos que possuam habilidade com os meios digitais para que se cadastrem através do site empregabrasil.mte.gov.br, ou através do aplicativo Sine Fácil, disponível para smartphones. Vale reforçar que o cidadão só será atendido se estiver utilizando máscara de proteção facial.

O Posto de Atendimento ao Trabalhador está localizado na R. Cel. Cavalheiros, 353 – Centro. O atendimento acontece de segunda a sexta-feira. Orientações podem ser obtidas pelo do telefone: (15) 3229-2880.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Gretchen se casa pela 18ª vez, com festa em ilha fluvial e chegada em barco

Câmara de Sorocaba vota o Orçamento para 2021 nesta quarta-feira

Catadoras de recicláveis encontram equipamento furtado de Santa Casa

GCM recebe chamado do Botão do Pânico e prende 17º homem a descumprir medida

Em rádios, Bolsonaro fala de participação nos debates para o 2º turno

ESCÂNDALO – Crespo fazia reuniões no gabinete sobre reeleição em horário de expediente