Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Parque Tecnológico realiza lançamento de Espaço Maker neste sábado

Postado em: 18/08/2018

Compartilhe esta notícia:

O Parque Tecnológico lança neste sábado (18), o Espaço Maker. Visando criar mais oportunidades de negócio, o espaço será destinado à formação de pessoas diversas áreas que, através de uma partilha de conhecimentos, poderá acarretar em soluções de problemas, além de ajudar com novas chances no mercado.

Diversas atividades estão programadas para o lançamento, com palestras e oficinas com temas como “O Futuro da Produção Industrial”, “Os Impactos sociais da robótica”, “Como transformar uma ideia em negócio”, além de outras palestras e oficinas de montagem e robôs, estas voltadas para crianças entre 8 e 13 anos.

O Parque Tecnológico também disponibilizará transporte gratuito para quem precisar. Com saída prevista para as 8h30, do Terminal Santo Antônio, e retorno marcado as 17h para o local de saída, o candidato deverá informar, no ato da inscrição, dizendo “sim”, caso queira, ou “não”, caso já possua uma forma de se direcionar ao evento. Para se inscrever, basta acessar o link http://www.empts.com.br/evento/lancamento-espaco-maker-sorocaba, e doar 1kg de alimento, entregue no dia do evento, que tem previsão de inicio para as 9h30.

O Espaço Maker funcionará diariamente, e tem como objetivo fornecer apoio a toda a comunidade, em especial a jovens carentes, que não tem acesso ao conhecimento e infraestrutura tecnológica. O Parque Tecnológico está localizado na Av. Itavuvu, nº 11.777. Para mais informações sobre este e outros eventos, basta ligar no telefone (15) 3416-6160, ou acessar o site http://www.empts.com.br/eventos.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Agressor confesso de Bolsonaro é transferido pela PF para presídio federal

Perseguição implacável: homem corre atrás de vítima e atira à queima-roupa em residência de Itu; vídeo

Polícia prende acusado de matar crianças de 3 e 8 anos por ciúmes

Governador João Doria decide afastar 38 PMs que participaram da ação em baile funk de Paraisópolis

Dez anos após caso em faculdade, Geisy Arruda diz se lembrar de gritos de "puta"

Sorocaba tem 25 casos confirmados de Coronavírus e 336 pessoas aguardando resultado de exames