Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Pai mata filha de 13 anos um dia após sair da prisão em São Roque

Postado em: 03/10/2018

Compartilhe esta notícia:

Atualizado às 11h26

Um homem de 28 anos está sendo procurado pela Polícia Civil após matar, nesta madrugada de quarta-feira (23), a própria filha, esta de 13 anos, a facadas. O caso aconteceu no bairro Mailasque, em São Roque. Ele fugiu após  cometer o crime. Horácio Nazareno Lucas, o pai da garota e autor do homicídio, havia deixado a cadeia nesta última terça-feira (2), depois de conseguir o direito de apelar em liberdade por um estupro praticado contra outra garota.

Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Civil, A Polícia Militar foi acionada e, chegando ao local, foi abordada por um menino de apenas seis anos de idade que se apresentou como o irmão da vítima, a garota Letícia Tanzi Lucas. Aos PM’s o garoto contou que seu pai havia matado a sua irmã.

O crime ocorreu após a adolescente ter feito boletim de ocorrência no qual denunciava ter sido estuprada pelo próprio pai. Sabendo da denúncia, o pai, então, teria ido à casa da jovem para pedir para retirar a queixa. Momento em que ele demonstrou nervosismo ao perceber que a mãe da garota tentou ligar de forma escondida para a polícia. Ele agrediu a mulher com socos no nariz e a esganou, quando ela conseguiu se soltar e correr para a casa da vizinha para pedir socorro. Os filhos continuaram na casa. Horácio trancou o filho menor, de 6 anos, em um dos quartos do imóvel e esfaqueou Letícia na sala. Assim que ouviu os barulhos o menino conseguiu escapar do quarto e pediu ajuda à polícia.

A PM foi até a casa e encontrou a vítima ferida e inconsciente. O resgate do Corpo de Bombeiros foi chamado e Letícia foi encaminhada à Santa Casa, porém ela não resistiu e morreu.

A mãe da garota é ex-companheira do autor do crime e relatou aos policiais que Lucas havia deixado a cadeia ontem, terça-feira, o qual tinha sido condenado por estuprar uma outra garota. A ele foi concedido o direito de apelar e responder pelo crime em liberdade.

Qualquer informação sobre o paradeiro do suspeito pode ser denunciado de forma anônima pelo telefone 181.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Árvore cai em cima de carro na Juscelino Kubitschek; ninguém se feriu

‘Sumidos’ de CP, deputado e secretário participam de evento com Crespo

Lançamento de projeto

Gilmar Mendes e a decisão do STF

“O Retorno de Mary Poppins” retoma história de clássico após mais de 50 anos

Gestão compartilhada deve reduzir mais de 50% do deficit de vaga em creche