Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Operação prende "chefona do tráfico" que coordenava venda de drogas em bailes funks

Foto: divulgação/PM
Postado em: 19/06/2020

Compartilhe esta notícia:

A Polícia Civil de Sorocaba, através da Dise - Delegacia de Investigação sobre Entorpecentes, com apoio da Polícia Militar, realizou, nesta quinta-feira (18), uma operação destinada ao cumprimento de quatro mandados de busca e apreensão nos bairros Habiteto e Paineiras, Zona Norte da cidade, que resultou na prisão de duas pessoas e apreensão de drogas.

 

Durante o cumprimento das ordens judiciais, foram realizadas duas prisões em flagrante por tráfico de entorpecentes, sendo apreendidos 2,5kg de maconha a granel, aproximadamente 150 porções de cocaína, cerca de R$ 5 mil em dinheiro e diversos objetos destinados ao embalo e comercialização das droga.

 

Dentre os presos, está uma mulher que recentemente passou a comandar o tráfico no bairro do Paineiras, depois de substituir seu companheiro que encontra-se preso.

 

As investigações realizadas pela DISE demonstraram que os investigados presos eram os responsáveis pelo abastecimento de drogas nos bailes funks e pancadões que vêm sendo realizados de forma ilegal na cidade. 

 

A ação policial, conseguiu desmantelar esse grupo criminoso que fornecia as drogas para os microtraficantes que atuavam nessas festas clandestinas.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Entregadores de apps fazem greve nacional nesta quarta-feira

Tribunal de Justiça autoriza Polícia Civil a realizar diligências em investigação contra José Crespo

Grupo de teatro Katharsis apresenta novo espetáculo na Bélgica

PEC da 2ª instância no Congresso livra Lula, mas ameaça Flávio Bolsonaro

Prefeita vai à Câmara e anuncia pacote fiscal e econômico para amenizar a crise causada pelo Coronavírus em Sorocaba

Acidentes de trânsito mataram 52 pessoas em Sorocaba ano passado