Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Operação "Pancadão" prende 4 pessoas, faz 28 autuações e apreende 9 veículos em Sorocaba

Foto: PM/divulgação
Postado em: 29/10/2019

Compartilhe esta notícia:

A Polícia Militar divulgou, durante a manhã desta terça-feira (29), o resultado da Operação "Pancadão", feita em conjunto com a Guarda Civil Municipal e Urbes, durante este fim de semana em Sorocaba.

A ação foi realizada na sexta-feira, sábado e domingo (dias 25, 26 e 27). O planejamento objetiva prevenir crimes, atos infracionais, aglomerações de pessoas, eventuais interdições de vias, veículos em direção perigosa e perturbação de sossego.

Durante a operação 1.233 pessoas e 531 condutores foram abordados, nove veículos apreendidos, 28 autuações registradas, quatro pessoas presas e dois procurados pela Justiça recapturados. 

A população pode contribuir com o trabalho da Polícia Militar realizando denúncias pelos telefones 190 e 181, registrando os delitos ocorridos para subsidiar o planejamento operacional, além de participar das reuniões dos Conselhos de Segurança Comunitária (Conseg). 

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Internet auxilia desempenho da criança e torna aprendizado prazeroso, mas seu uso deve ser monitorado, afirma especialista

“Nunca fui tão humilhada”, desabafa mulher vítima de tiro de choque de GCM

GCM evita furto em Centro de Educação Infantil

Gustavo Bebianno, ex-ministro de Bolsonaro, morre aos 56 anos

I Sarau dos Nativos – Arte e solidariedade; acompanhe a coluna semanal "Em Cena" de José Simões

Unidades das Casas do Cidadão reabrem nesta quinta-feira