Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Operação Pancadão prende 3 e aplica 92 multas em diversos bairros de Sorocaba

Postado em: 19/10/2019

Compartilhe esta notícia:

A Polícia Militar realizou uma megaoperação Pancadão na madrugada de sexta-feira (18) para sábado (19) em várias cidades do Estado. Em Sorocaba, com o apoio da Guarda Civil Municipal, 3 pessoas foram presas e 92 multas foram aplicadas durante a ação, que visa garantir o direito de ir e vir do cidadão e impedir a perturbação do sossego. 


Na cidade, a ação foi feita em várias regiões. Policiais fizeram rondas nas Praças da Bandeira, Winston Churchill e Pio XII, nas avenidas Antonio Silva Saladino e Olinda Aires Paulete, e nos bairros Vila Helena, Itanguá, Altos da Boa Vista, Jardim Ipiranga, Vitória Régia e Nova Sorocaba.


Nos trabalhos em campo na cidade, 340 pessoas foram abordadas, resultando em 3 prisões e 1 flagrante por tráfico de entorpecentes. Também foram vistoriados 5 estabelecimentos comerciais, 115 carros e 72 motos, bem como o registro de um ato infracional e 11 boletins de ocorrência de crimes variados.


Na Vila Helena, a equipe de ROCAM se deparou com um veículo Sonic que tentou fugir. Após perseguição, os policiais conseguiram efetuar a abordagem. O motorista do veículo, um homem de 32 anos, estava foragido da cadeia após receber o benefício da "saidinha". O veículo foi apreendido e o homem foi conduzido ao plantão policial.

 

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Sindicato pode pagar multa de até R$ 5 milhões por manter paralisação de ônibus

Romu detém acusado de tráfico no bairro Santa Marta

Fiscalização fecha 25 estabelecimentos na Zona Norte nesta segunda

Executivos da Pfizer vendem ações da empresa no dia em que eficácia da vacina é divulgada

Leituras dramáticas online – 25 anos da Cia das Artes Dramáticas - veja a coluna de José Simões

Mercado opera instável em compasso da apuração nos EUA; dólar recua para R$ 5,65