Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Operação integrada atende denúncias de aglomeração e 13 estabelecimentos têm atividades encerradas

Postado em: 14/03/2021

Compartilhe esta notícia:

Em mais uma operação integrada entre a Guarda Civil Municipal (GCM), a Polícia Militar (PM), fiscais de Posturas, da Prefeitura de Sorocaba, e da Vigilância Sanitária, foi possível evitar aglomerações e coibir festas clandestinas, de acordo com as diretrizes do Plano São Paulo de enfrentamento à Covid-19.

A ação, iniciada na noite de sábado (13) até a madrugada deste domingo (14), resultou em 13 estabelecimentos com suas atividades encerradas por irregularidades, 63 autos de infração de trânsito e cinco veículos recolhidos, sendo um produto de roubo.

As ações aconteceram nos bairros Vila Helena; Paineiras; Vitória Régia; Habiteto; Vila Terron; Éden; Santa Cecília; Wanel Ville V; Vila Progresso; Vila Senger; Cerrado e Cruz de Ferro.

Participaram da operação integrada 17 guardas civis em sete viaturas e 20 policiais militares em sete viaturas e seis motos. Dois fiscais de Posturas e dois da Vigilância Sanitária também participaram, cada equipe em um veículo.

A GCM também realizou patrulhamento preventivo em próprios e áreas públicas, com rondas no perímetro de unidades escolares e de saúde, entre outros.

A população pode colaborar com os trabalhos da GCM e da PM, transmitindo informações sobre movimentações suspeitas ou aglomerações. O contato da população com as autoridades pode ser feito pelo telefone 153, no caso da GCM, ou 190, da PM.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Votorantim confirma mais 18 casos de Covid-19, entre eles dois óbitos

Gourmet Market: inspiração nos mercados europeus

WhatsApp permite denúncias de infrações de trânsito cometidas em Sorocaba

Guarda Civil detém casal com drogas no bairro Nova Esperança

Efeito do coaching de emagrecimento na redução de peso é quase inexistente, diz estudo

Doria diz que quarentena pode continuar após dia 11; Isolamento social cai para 48% no Estado