Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Operação de trânsito é intensificada em prova do concurso público neste domingo

Arquivo
Postado em: 05/12/2020

Compartilhe esta notícia:

Com a realização de mais uma fase do Concurso Público da Prefeitura para vagas na Secretaria da Educação, a Urbes informa que neste domingo (06) novamente adotará medidas de trânsito e transportes para melhor atender os candidatos que prestarão as provas do concurso público. Nesse mesmo dia se realizarão as provas da OAB, das 10h30 às 19h, nas Escolas Estaduais “Prof. Júlio Bierrembach” e “Prof. Ezequiel Machado Nascimento”, ambas no bairro de Santa Rosália.

Para o deslocamento das pessoas, a Urbes manterá plantões no sistema de transporte urbano e, em caso de necessidade, colocará ônibus extras nas linhas com maior demanda de candidatos. A fiscalização do transporte coletivo acompanhará o evento, mensurando a qualidade do atendimento prestado aos usuários e a necessidade de alguma intervenção.

Já para os candidatos que usarem veículos particulares ou por aplicativo, a Urbes irá intensificar a operação dos agentes de trânsito nas redondezas das escolas que contarão com maior fluxo de veículos. Os locais irão contar com patrulhamento, videomonitoramento e, caso se faça necessário, agentes de trânsito em posto fixo. A fiscalização da Urbes contará com o apoio da Polícia Militar Rodoviária e Concessionária CCR Viaoeste.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Governo federal é pior que 20 estados e DF em transparência durante a Covid

Homem é flagrado furtando liquidificadores em escola na Zona Norte

Motorista sofre infarto na direção e atropela mulher que estava em ponto de ônibus; ambos morreram

Bolsonaro diz que fez `o possível e o impossível´ para evitar mortes por Covid-19

Fiscalização por videomonitoramento completa um ano e registra 2.885 infrações

Vítima consegue recuperar carro roubado por meio de rastreador instalado em celular