Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Operação da GCM e PM dispersa mais de 700 pessoas de aglomerações no Campolim e na ZN

Foto: divulgação
Postado em: 22/02/2021

Compartilhe esta notícia:

Durante a noite de domingo (21), a Guarda Civil Municipal de Sorocaba realizou uma nova operação integrada em parceria com a Polícia Militar (PM), com vistorias em locais públicos e estabelecimentos comerciais. O objetivo foi evitar a realização de pancadões e aglomerações, em respeito ao Plano São Paulo de enfrentamento à pandemia.


Foram feitas averiguações em quatro estabelecimentos, onde foram constatadas aglomerações de pessoas, a maioria sem máscaras e sem respeitar as regras de distanciamento social. Em um desses locais, no bairro Campolim, na Zona Sul, havia aproximadamente 500 pessoas; enquanto em outro estabelecimento, no Jardim Maria Eugênia, na Zona Norte, havia uma média de 200 pessoas. Os responsáveis pelos estabelecimentos foram orientados a encerrar as atividades e as pessoas, dispersadas.

 

Além dessa operação especial, a GCM também realizou, no domingo à noite, patrulhamento preventivo de rotina a 43 próprios públicos.

 

A população pode informar a Guarda Civil Municipal sobre situações suspeitas ou de aglomeração na cidade, pelo telefone 153.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

“Bohemian Rhapsody” e “Green Book” levam prêmios de melhores filmes no Globo de Ouro

Melania Trump sai como a primeira-dama mais impopular da história, diz pesquisa

Com ajuda de companheira, mãe mata e esquarteja filho de 9 anos

Linha de publicidade do governo mudou, diz Bolsonaro sobre veto a campanha do BB

Novo caça Gripen F-39E é apresentado a autoridades em Brasília

Obesidade pode agravar câncer de mama, diz estudo