Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

‘Operação Tapa-buraco’ acontece em vários pontos de Sorocaba

Postado em: 22/08/2019

Compartilhe esta notícia:

A ‘Operação Tapa-buraco’ promovida pela Secretária de Conservação, Serviços Públicos e Obras (Serpo), para manutenção periódica das ruas e avenidas da cidade manterão as equipes ampliadas de três para sete até o dia 20/09. Atualmente os trabalhos se concentram nas avenidas 15 de Agosto e Engenheiro Carlos Reinaldo Mendes, altura da Faculdade Tecnológica de Sorocaba.

De acordo com os técnicos da Serpo, a repavimentação das vias acontecerão em etapas. “O meu trabalho e o da minha turma é reformar apenas avenidas. No caso da Engenheiro Reinaldo Mendes, acontece o que chamamos de ‘jacarezada’, quando o asfalto esfarela e não tem os buracos nos locais”, explica Carlos Roberto, supervisor de obras que está encarregado da reforma de outras 190 avenidas.

Para a realização dos serviços, a Prefeitura conta com o auxílio da Urbes para controlar o trânsito ao entorno.

Os serviços de tapa-buraco foram intensificados a partir desta semana após determinação da prefeita Jaqueline Coutinho, tendo como meta atender todas as vias da cidade onde haja a necessidade desse de reparo.

De acordo com o secretário da Serpo, Wilson Unterkircher Filho, os próximos locais à serem atendidos são: Av. Ulisses Guimarães localizada no Parque Laranjeiras, bairro Santa Terezinha, Av. Tadão Yoshida na Zona Industrial, Parque Vitória Régia, Jardim JS Carvalho, Mineirão, Maria Eugênia e Jardim São Guilherme.

As solicitações para os serviços serem feitos são recebidos por canal de atendimento ao munícipe. Telefone: 156 ou WhatsApp da Ouvidoria: (15) 991292426, através do site http://www.sorocaba.sp.gov.br/atendimento/

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Presidente da Câmara, Fernando Dini dá posse para a vereadora Cíntia de Almeida

Campanha incentiva renegociação de dívidas a partir desta segunda-feira

‘Deus não mandou a pandemia’, diz o padre Reginaldo Manzotti; veja o vídeo

Sorocaba se aproxima dos 16 mil recuperados da Covid-19

Começam a valer novas regras para opção de saque-aniversário do FGTS

Sociedade Brasileira de pediatria alerta pais sobre presentes de Natal