Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Operação ‘Mais Sorocaba’ interdita pousada usada à prática de prostituição

Postado em: 09/05/2019

Compartilhe esta notícia:

Uma pousada foi interditada por prática de prostituição na tarde desta quinta-feira (9), em Sorocaba. A ação ocorreu durante a “Operação Mais Sorocaba”, que tem o objetivo de  fiscalizar comércios irregulares, vendas de produtos contrabandeados e falsificados, com potencial ofensivo à saúde das pessoas como cigarros, remédios, entre outros produtos, além de apuração de denúncias de estabelecimentos que poderiam estar explorando a prostituição, e consumo de drogas, visando aumento da segurança naquela região.

Foram vistoriados seis estabelecimentos do tipo pousadas, nos bairros Trujillo, Jardim Bandeirantes, Jardim dos Estados e Parque Campolim sendo que em um deles foi flagrado a prática de prostituição, dessa forma ficou interditada por 10 dias, conforme a Lei 10.052/12. Outra pousada foi notificada por falta de inscrição municipal, Lei 3.444/90. Nada de ilícito foi encontrado nos locais.

A “Operação Mais Sorocaba” desencadeada no âmbito da Prefeitura de Sorocaba pela Secretaria de Segurança e Defesa Civil e Secretaria de Políticas Públicas de Prevenção às Drogas deverá ser deflagrada habitualmente em toda cidade.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Motorista de caminhão que atropelou e matou trabalhador vai responder pelo crime em liberdade

Ônibus capota e deixa ao menos 10 mortos e mais de 50 feridos em rodovia

Najila Trindade, que acusou Neymar, passa de vítima de estupro a investigada em SP

Atitude de Mandetta de confronto com Bolsonaro reduz apoio de militares a ministro

Funcionário que participou de roubo de malote é preso e ‘dedura’ comparsas

Presidente da Câmara indaga critérios para cálculo de IPTU por meio de fotos aéreas