Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Obra do RDC Água Vermelha demanda interdição da Rua Visconde de Cairu

Postado em: 16/05/2019

Compartilhe esta notícia:

O SAAE Sorocaba prossegue com a execução das galerias no entorno da obra do Reservatório de Detenção de Cheias (RDC) do córrego Água Vermelha, com a adequação da canalização existente que não suporta o volume de água, quando ocorrem fortes precipitações de chuva.

No local, estão sendo instaladas aduelas pré-moldadas de concreto armado, com dimensões de 3,5 por 2 metros. Neste momento, há necessidade de cruzar a Rua Visconde de Cairu, para chegar até o início da canalização, às margens do córrego. Para isto, haverá necessidade de interdição da via (Rua Visconde de Cairu), no quarteirão entre as ruas Prof. Benedito Gonçalves Campos e José Antônio Lourenço.

A interdição parcial será feita a partir da manhã desta quinta-feira (16) na pista sentido Mangal, com desvio pela rua José Antônio Lourenço e Francisca de Queiroz. A partir de sábado (17), a interdição será total e deverá ocorrer por um período estimado de 25 dias. O local e os desvios estarão sinalizados pela Urbes com placas indicativas.

Ao todo, as obras do RDC preveem a implantação de sete galerias, devendo se constituir em um novo espaço de lazer, recreação e práticas esportivas para a população, visto que haverá a implantação de pista de caminhada, ciclovia e projetos de paisagismo, arborização e iluminação.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Alunos de Comunicação Social visitam o Sistema Ipanema de Comunicação

Sorocaba vai integrar Conselho Municipalista para discutir combate ao coronavírus

Pessoas vão preferir trabalhar domingo a ficar desempregadas, diz secretário

Preços de corrida sobem em dia de paralisação global de motoristas de Uber

Motociclista é socorrido após colidir em ônibus que saía do terminal Santo Antonio

Corpo de mulher com afundamento de crânio é encontrado em rua da Vila Helena