Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Doria mexe em vespeiro ao vir a Sorocaba e criticar gestão de Santas Casas

Postado em: 31/08/2018

Compartilhe esta notícia:

O DEDA QUESTÃO

O candidato a governador do Estado de São Paulo, João Doria Jr., foi o entrevistado desta sexta-feira no Tem Notícias 1ª Edição (jornal da hora do almoço na TV Tem Sorocaba e região).

A participação do candidato faz parte da série de entrevistas que a emissora realiza com os cinco candidatos ao governo do Estado mais bem colocados na última pesquisa Datafolha divulgada na semana passada.

O governador do estado de São Paulo, Márcio França, que concorre ao cargo, será o entrevistado da próxima segunda-feira, dia 3 de setembro. Nenhum dos outros três candidatos já entrevistados – Paulo Skaf (MDB); Luiz Marinho (PT) e Lisete Arelaro (PSOL) – deram respostas em suas entrevistas que viralizaram nas redes sociais (fosse pelo lado bom ou ruim). Mas Doria mexeu num vespeiro e sua resposta – de que as Santas Casas estão em situação ruim porque faltou gestão – foi entendida como um recado direto para a Santa Casa de Sorocaba, embora ele tivesse falado de maneira genérica sobre este tipo de hospital.

Aliados do padre Flávio Miguel, que revolucionou a Santa Casa de Sorocaba desde que assumiu sua gestão há menos de um ano, se indignaram com a colocação de Dória durante a entrevista e divulgaram as mensagens em grupo de WhattsApp reproduzidas nesta página.

O recado é “Xau querido”. E o tom indignação dos aliados do padre Flávio com o candidato Dória ficou evidente: como pode um governador falar que falta gestão onde o SUS (Sistema Único de Saúde) paga R$ 9,50 por um exame de Raio-X, incluindo neste valor o pagamento do médico que faz o laudo, o uso do aparelho (e sua manutenção) e o trabalho de enfermagem!

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Abastecimento de água será interrompido em diversos bairros da Zona Norte nesta 6ª

Vítima consegue recuperar carro roubado por meio de rastreador instalado em celular

Agência de Sorocaba é escolhida para assessorar a primeira câmara intersindical do Brasil

Use seu tempo livre de forma inteligente

Apesar de ataques de Bolsonaro, cartilha do governo defende que jornalistas não sejam expostos

Motorista com mais de R$ 56 mil em débitos e multas é flagrado pela GCM