Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Novo ministro da Educação diz que testou positivo para Covid-19

Jovem Pan News
Postado em: 20/07/2020

Compartilhe esta notícia:

Jovem Pan News

O ministro da Educação, Milton Ribeiro, informou nesta segunda-feira (20) que testou positivo para Covid-19. Ribeiro tomou posse na última quinta em cerimônia no Palácio do Planalto. O presidente Jair Bolsonaro, que também testou positivo, esteve presente por videoconferência. Após afirmar que contraiu o vírus, Ribeiro disse que seguirá despachando remotamente. “Acabo de receber agora pela manhã resultado positivo para COVID. Já estou medicado e despacharei remotamente”, escreveu o ministro no Twitter.

Ainda na manhã desta segunda, o ministro da Cidadania, Onyx Lorenzoni, afirmou por meio das redes sociais que testou positivo para a doença causada pelo novo coronavírus. Ele compartilhou o resultado do exame no Twitter e aproveitou para revelar que já está tomando a cloroquina – medicamento que não tem sua eficácia comprovada contra a Covid-19, mas que é amplamente apoiado pelo presidente Jair Bolsonaro. 

Em seu discurso de posse, Ribeiro afirmou que abriria um “grande diálogo para ouvir acadêmicos e educadores” e defendeu o estado laico. Além de Ribeiro e Onyx, no mês de março foram confirmados com Covid-19 os ministros Augusto Heleno (Gabinete de Segurança Institucional) e Bento Albuquerque (Minas e Energia) após visita de Bolsonaro e comitiva aos Estados Unidos.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Campanhas ricas não se elegem; PSL de Bolsonaro vence com baixo orçamento

Europa deve estar preparada para 2ª onda de coronavírus, diz agência de controle de doenças

Policiais civis vão às ruas sem colete e informam ocorrências por WhatsApp

Mulher é socorrida pelo Samu após ser atropelada por carro na avenida General Carneiro

MP autoriza abertura automática de contas para saque do FGTS

Câmara de Sorocaba vota projeto de lei que proíbe pancadões na cidade