Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Mutirão casa a casa contra a Covid-19 conclui todos os bairros da cidade de Iperó neste sábado 

Prefeitura de Iperó
Postado em: 11/07/2020

Compartilhe esta notícia:

A Prefeitura de Iperó está concluindo neste sábado (11) o mutirão "casa a casa", ação que percorreu todos os bairros da cidade levando informação para a população e coletando dados mais detalhados sobre a situação da pandemia em cada área específica do município. 

As equipes estão passando hoje nos bairros Jardim Monções, Vileta II, Bananal, Cagerê e novamente pela Avenida principal do Vileta - a ação foi iniciada e está sendo concluída no bairro de George Oetterer. Desde o início do mutirão a escolha dos locais foi definida através da Vigilância Epidemiológica, que considerou o aumento do número de casos confirmados, os índices de casos, o fluxo de pessoas em circulação e a conscientização da população sobre o distanciamento social. 

Após essa conclusão do trabalho desenvolvido por todas as secretarias do município, a Vigilância Epidemiológica deve analisar a necessidade de intensificação do trabalho em bairros específicos que possuem aumento de índices de casos confirmados. "O mutirão casa a casa foi uma importante ação de busca ativa de munícipes com sintomas de Covid-19 e de levar informação diretamente em cada bairro. Agradeço novamente todos os servidores de todas as secretarias que nos auxiliaram nessa luta. Os dados nos mostram que o conjunto de ações desenvolvidas pela Prefeitura tem feito toda a diferença" destaca o prefeito municipal, Vanderlei Polizeli. 

Vale destacar, aos imóveis fechados que não receberam as equipes nos horários dos mutirões, a Prefeitura orienta que os moradores façam contato telefônico no número 3266-1201 - ramal 07 ou através do e-mail ve.ipero@gmail.com, informando endereço completo para agendamento de nova visita.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Entrega de títulos de propriedade para 182 famílias termina nesta 6ª em Votorantim

PF indicia Temer e mais dez em inquérito sobre Decreto dos Portos

Idoso mata genro com golpes de marreta e esfaqueia filha durante desavença familiar

Já infectado pela Covid em abril, Boris Johnson vai ficar em isolamento por 10 dias

TRF-4 determina cumprimento de pena e José Dirceu deve voltar para a cadeia

GCM de Capela flagra adolescente com maconha escondida na cueca