Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Munícipe ‘auxilia’ o trânsito após acidente envolver carros e moto

Postado em: 21/03/2019

Compartilhe esta notícia:

Um morador de Sorocaba criticou os agentes da Urbes – Trânsito e Transportes, durante um acidente na Zona Sul da cidade, na tarde desta quinta-feira (21).

Num vídeo, que está sendo divulgado nas redes sociais, o munícipe aparece ‘auxiliando’ o trânsito na avenida Washington Luiz, esquina com a avenida Antônio Carlos Comitre, no Parque Campolim.  Irritado, ele questiona a falta de agentes para orientar os motoristas. O prédio da Urbes fica a aproximadamente 100 metros do local do acidente.

O vídeo tem menos de um minuto. Nele, o morador, conhecido como Tiduca, alega que os fiscais de trânsito “só aparecem quando é para fazer autuações”. Nas imagens é possível ver diversos veículos trafegando pela via, enquanto a vítima é socorrida pelo Resgate do Corpo de Bombeiros.

Em nota, a Urbes – Trânsito e Transportes confirmou que houve um acidente “grave” envolvendo moto e dois carros, no cruzamento das avenidas Antônio Carlos Comitre e Washington Luiz.

“O motociclista estava com fratura exposta na perna e o estado da vítima certamente contribuiu para a reação do cidadão, que gravou as imagens enquanto os agentes da Urbes – Trânsito e Transportes se deslocavam até o local para orientar o tráfego”, informou a empresa pública na nota.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ipem-SP reprova 11% dos produtos típicos das ceias de final de ano

Secretaria da Saúde realizou reunião emergencial com médicos cubanos

Segundo turno das eleições também terá voto em trânsito

Deputada é apalpada por colega na Alesp e denuncia assédio; deputado pede desculpas

Jovem fica ferido após capotar carro furtado em estrada de Piedade

Prefeitura de Sorocaba e Exército fazem desinfecção de ruas do centro a partir das 19h