Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Mulheres são presas após furto de produtos de perfumaria em mercado

Postado em: 23/08/2018

Compartilhe esta notícia:

Três mulheres foram presos e uma apreendida, pela Polícia Civil de São Roque, suspeitas de participar de uma quadrilha que furtava mercados na cidade.

P.V.S, solteira e desempregada, e V.D.S, solteira e também desempregada, ambas com 18 anos de idade, teriam sido surpreendidas pelo segurança do mercado logo após terem furtado alguns objetos das gôndolas. Uma terceira mulher fugiu antes da chegada da policia.

Os policiais encontraram e abordaram o veiculo Chevrolet Spin, cor branca, estacionado do lado de fora do estabelecimento ocupado por duas mulheres: P.R.S.R, de 35 anos, solteira e taxista, e J.C.S., de 17 anos, solteira e desempregada. Dentro do veículo, os policiais encontraram diversas sacolas e mochilas contendo frascos de shampoo infantil, loção corporal, sabonete líquido e creme dental.

As mulheres não esclareceram a procedência da mercadoria, mas confirmaram que tinham vindo de São Paulo para praticar furtos em estabelecimentos e mercados de São Roque.

As quatro mulheres foram conduzidas ao plantão policial e presas em flagrante por furto qualificado e corrupção de menores.

width=774

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Bandido esconde arma dentro de guarda-chuva para assaltar posto de combustíveis

Autorizado pela Justiça Federal, Lula chega a São Paulo e acompanha velório e cremação do neto

Alcolumbre assume presidência do Senado e nega revanchismo com Renan Calheiros

Procon Sorocaba monitora preços da Black Friday

Criminoso tenta roubar bicicleta de PM e é preso em flagrante na Zona Leste

Homem é preso por violência doméstica, porte ilegal de arma de fogo e desacato