Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Mulher é socorrida com ferimentos em todo o corpo após agressão de ex-companheiro

Postado em: 29/04/2020

Compartilhe esta notícia:

Uma mulher foi socorrida com ferimentos em todo o corpo e lesões na cabeça, nesta madrugada de quarta-feira (29), na Zona Oeste de Sorocaba. O ex-companheiro foi preso suspeito de ter cometido as agressões. 

 


Testemunhas acionaram uma equipe da Polícia Militar, após ver o homem espancando a mulher em uma avenida. No local, os PMs ouviram relatos de que o agressor chegou a arrastar a vítima em ruas próximas. 

 


A PM patrulhou a área procurando o suspeito e recebeu informações de que ele havia levado a vítima para o interior de um apartamento. O agressor se escondeu quando percebeu a chegada da polícia. A moradora do imóvel, aparentando nervosismo, autorizou a entrada da equipe que, por fim, localizou e deteve o suspeito.

 

A vítima foi conduzida ao Pronto Atendimento com ferimentos na cabeça, rosto, boca, olhos e escoriações pelo corpo e permaneceu sob cuidados médicos para suturas nos ferimentos na cabeça e demais exames, ficando em observação devido a lesões na cabeça. 

 


O indiciado foi conduzido a Delegacia da mulher onde a delegada de plantão ratificou a voz de prisão em flagrante delito por violência doméstica e descumprimento de medidas protetivas. O indiciado permaneceu à disposição da Justiça.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Primeira Turma do STF solta dois homens flagrados com maconha

Da farda ao avental de culinária: conheça a capitão da PM que ganhou o MasterChef 2020

PM realiza operação para combater criminalidade em Sorocaba

Vacinação contra a gripe em Sorocaba continua em 33 locais

UNIP promove lives com atleta da Seleção Brasileira de Handebol e especialista em Psicologia voltada ao RH

Sorocaba não registra novas mortes da Covid-19 nesta quarta-feira