Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Mulher é flagrada com haxixe escondido nas pernas; suspeita receberia R$ 2 mil para transportar drogas

Postado em: 11/12/2019

Compartilhe esta notícia:

Uma mulher foi presa ao ser flagrada com drogas escondidas na perna na tarde desta quarta-feira (11), em Itu. A passageira afirmou que receberia R$ 2 mil para transportar o entorpecente.

A abordagem ocorreu por volta 12h30, no Km 74, da rodovia Castello Branco. Conforme informações da Polícia Rodoviária, o ônibus seguia de Foz de Iguaçu com destino a São Paulo. Durante vistoria no veículo, a equipe percebeu que a passageira ficou nervosa. Questionada, ela ficou apreensiva em responder aos policiais.

Durante buscas no veículo, próximo onde a mulher estava sentada, os policiais encontraram no assoalho uma caixa de sapatos com placas de substância aparentando tratar-se da droga haxixe.

Questionada, num primeiro momento ela negou, mas acabou confessando que as drogas estavam presas nas pernas. No total, foram apreendidas 10 placas de haxixe.

Em depoimento, a suspeita  confessou que pegou as drogas na cidade Capitan Bado, no Paraguai e transportaria para Vitória do Espírito Santo.

A mulher já tem antecedentes criminais pela pratica do mesmo crime. Ela foi detida e encaminhada à Polícia Federal de Sorocaba. O caso segue em investigação.

 

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Em fuga, traficante cai do telhado e acaba preso com drogas

Brinca, Sorocaba! será realizado no Parque Chico Mendes neste domingo

Estudo sugere que governo chinês restringe dados sobre novo surto de coronavírus

Metade das pessoas que criam metas de Ano-Novo desiste antes do Carnaval, diz pesquisa

Bolsonaro pede para eleitores não votarem em quem usar o Fundão

Abono salarial do PIS/Pasep começa a ser pago nesta quinta-feira