Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Mulher é flagrada com haxixe escondido nas pernas; suspeita receberia R$ 2 mil para transportar drogas

Postado em: 11/12/2019

Compartilhe esta notícia:

Uma mulher foi presa ao ser flagrada com drogas escondidas na perna na tarde desta quarta-feira (11), em Itu. A passageira afirmou que receberia R$ 2 mil para transportar o entorpecente.

A abordagem ocorreu por volta 12h30, no Km 74, da rodovia Castello Branco. Conforme informações da Polícia Rodoviária, o ônibus seguia de Foz de Iguaçu com destino a São Paulo. Durante vistoria no veículo, a equipe percebeu que a passageira ficou nervosa. Questionada, ela ficou apreensiva em responder aos policiais.

Durante buscas no veículo, próximo onde a mulher estava sentada, os policiais encontraram no assoalho uma caixa de sapatos com placas de substância aparentando tratar-se da droga haxixe.

Questionada, num primeiro momento ela negou, mas acabou confessando que as drogas estavam presas nas pernas. No total, foram apreendidas 10 placas de haxixe.

Em depoimento, a suspeita  confessou que pegou as drogas na cidade Capitan Bado, no Paraguai e transportaria para Vitória do Espírito Santo.

A mulher já tem antecedentes criminais pela pratica do mesmo crime. Ela foi detida e encaminhada à Polícia Federal de Sorocaba. O caso segue em investigação.

 

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais de 32 mil votorantinenses foram vacinados contra a gripe

Tribunal de Justiça suspende restrição de acesso de turistas ao litoral de SP

Base Aérea de Anápolis está pronta para receber repatriados

Saae suspende corte de água pelos próximos 90 dias por causa do coronavírus, diz diretor da autarquia

Prefeito de SP, Bruno Covas, recebe diagnóstico de Covid-19

Cabral aponta, pela primeira vez, envolvimento de mulher em lavagem de dinheiro